★8

156 14 3
                                    

- Han Jisung -

Acordei em um quarto desconhecido, onde eu nunca tinha visto, mas apenas ignorei e voltei a dormir virado para a parede.

Me virei dando de cara com Minho, deitado na mesma cama que eu.

Minha respiração começou a acelerar quando olhei para ele.

Ele é igual um Coelho, ele dorme com a boquinha entre aberta, dava nitidamente para ver seus dentinhos de Coelho.

Ele era tão lindo, fofo, cheiroso e incrivelmente sexy... apesar de seus dentinhos mega fofos.

Minha respiração não parava de acelerar.

Me virei para o outro lado novamente para não deixá-lo desconfortável, mas poxa... Eu queria ficar apreciando seu rosto o dia inteiro.

- porque está tão nervoso meu bem? - ele perguntou com um tom de voz rouco que... Meu deus, que voz sexy.

- hum?! e-e-eu ne-ervoso, que nada - falei mega vergonhoso - preciso ir ao banheiro, com licença! - sai que nem um tiro para o banheiro que ficava na rente a cama.

Putaqueparil.

Meu pai amado, quase enfartei aqui, misericórdia.

Que homem gostoso do caralho.

EU NAO VOU AGUENTAR NÃO.

Se ele me chamar assim de novo, eu não me responsabilizo por o que irá acontecer depois.

Ele que pediu.

Depois de eu me acalmar um pouco eu voltei para a cama.

Ele estava intacto, como se não tivesse feito nadica de nada.

Eu só me ajeitei na cama e voltei ao meu sonho.

Queria. Mas não posso.

Mas ele queria e acho que ele pode.

Começou o querido, a cheirar e beijar meu pescoço.

Ele tá ficando maluco, é, ele só pode estar querendo me enlouquecer, só pode.

Fingi susto e virei a sua direção.

- o que cê tá fazendo? - perguntei tímido.

- te beijando, não está vendo?!? - ele falou com um tom de ironia.

- ah, cê jura?! Se vc não tivesse falado, eu não iria ter descoberto - falei e o ouvi rindo, puxando meu corpo perto de si pela cintura.

E lá se vai minha respiração calma e tranquila.

Foi pra casa do caralho a calmaria, começou a ficar ofegante, tensa e rápida, rápida de mais.

- o que foi? Porque está com e respiração tão rápida assim? - ele perguntou rindo da minha cara - eu mexo tanto assim com você?

- sim! - falei - QUERO DIZER, NÃO, NÃO MEXE NÃO, E SÓ IMPRESSÃO SUA - falei tentando desviar o que eu havia dito primeiro.

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora