- quero que marque uma reunião com todos eles! - falei arrumando minhas coisas, sai da sala de reunião e fui direto para meu escritório.
Eu já estava exausto, não aguentava mais ouvir aquele velho falar que queria que eu me casasse com a filha dele, acho que ele não entendeu a parte em que eu falei que eu já namoro.
Abri minha gaveta e peguei meu celular, quando o mesmo começou a tocar, era Han, então sem hesitar eu atendi.
- oi, meu amor, o que foi? - perguntei.
- já terminamos aqui! Mas Seungmin me chamou para ir a casa dele, posso ir ?? Aí você me busca lá daqui a pouco! - ele perguntou com uma voz dengosa, como falar não para isso em
- pode sim amor, mas em avise quando for para te buscar tá ? - eu disse.
- ok amooor, beijos ! Te amooo !! - ele disse e logo desligou.
Eu sorri sozinho, como isso pode ter acontecido comigo, minha vida mudou muito depois que ele apareceu, eu o amo tanto que chega a doer.
Três batidas em minha porta.
- pode entrar - aviso.
Era minha secretária, Yeji
- licença chefinho ! Você poderia me dar férias de dois dias? - Yeji é minha melhor amiga, ela virou minha secretária pouco depois de terminar com seu namorado, porque se descobriu lésbica, então eu a acolhi na minha empresa, nós sempre fomos muito unidos, eu a conheço na época do ensino fundamental, quando ela sofria bullying por causa de que ela era filha adotiva de um casal gay, e eu a protegi do bullying, viramos melhores amigos inseparáveis, e nunca mais fizeram bullying com ela.
- para que você quer férias em ? - perguntei curioso, mesmo eu sendo melhor amigo dela, ela ainda é minha secretária, então tenho que pegar um pouco pesado por conta disso.
- conheci uma menina semana passada, nome dela é Ryunjin, ela me chamou pra sair amanhã! - ela deu uma pausa - por favor chefinho, é só isso que eu te peço, você sabe que eu não sou de namorar, quero tentar, POR FAVOR AMOOORR ?!!! -esses apelidos são normais, até porque eu sou gay, e ela lésbica, nunca iria acontecer nada disso.
- tá, tá bom ! Mas você vai ficar me devendo, você sabe que faz falta aqui - ela balançou a cabeça em um sinal de "sim".
- muito obrigada!! - ela veio me abraçar e me deixou um selar na bochecha.
- de nada amore, agora vaza daqui que eu preciso trabalhar. - ela uma sair da sala mas eu a interrompi - depois do encontro aparece lá em casa, para me contar como foi!.
- certo chefinho ! - ela disse ticando a mão na maçaneta.
- para de me chamar assim! - eu disse irritado, a ouvi rir, e ela se foi.
Yeji sempre esteve comigo, ela é como uma irmã para mim, ela até já sabe que eu namoro Jisung, eu só nunca o apresentei para ela, mas pretendo, Jisung não a conhece, mas eu espero que ele não se sinta incomodado com minha amizade com ela, até porque como eu já disse duas vezes, não tem como acontecer algo com a gente porque ela é lésbica, e eu sou completamente gay.
Arrumei minhas coisas, e tranquei meu escritório, fui para meu carro, até Jisung me ligar, eu rapidamente aceitei
- Minho, está ocupado? - ele perguntou.
- eu acabei de sair de uma reunião, já estou indo pra casa, porque? - eu disse.
- aqui já acabou, poderia vir me buscar por favor!? - ele disse com uma voz tão gostosa de se ouvir.
- claro amor, já estou indo! É na casa do Seungmin né ?
- isso! Vou estar te esperando do lado de fora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Malvado Favorito •| Minsung |•
FanfictionHan Jisung, um garoto que acaba de completar 18 anos entra no 3°ano do ensino médio, cheio de traumas de seu ex namorado, prometeu para si mesmo que nunca mais iria se apaixonar de novo, mas com a chegada de um novo garoto que por sinal era amigo do...