★12

82 5 4
                                    

Seis meses depois!

Bem, já se passou um bom tempo, mas tenho novidades, Minho me pediu em namoro oficialmente, temos até uma aliança, de sol e lua, fofo né?!?!

Estamos agora na casa de Bangchan, no quintal, estão fazendo churrasco, com soju e bastante carne.

- mano, eu lembro do dia em que o Jeongin falou que iria cortar o cabelo em casa, eu falei que iria ajudá-lo, mas no final ficou muito, mas muito torto! - Seungmin falou rindo, foi bem aleatório, mas engraçado.

- porque isso agora, capeta? - Jeongin disse levantando a mão, ameaçando bater em Kim.

- sei lá, e porque foi muito engraçado e eu nunca vou me esquecer! - Seungmin disse rindo mais ainda quando viu seu namorado derrubando a carne no fogo.

- aí porra! - Bangchan disse pegando a carne pegando fogo.

- tá tudo bem ai, amor? - Kim perguntou.

- tá tudo ótimo, vida! - obviamente não estava, mais ele estava dando um jeito, eu acho.

Uma vibração vindo do meu bolso, eu senti, peguei meu celular para ver o que era, e me deparei com uma mensagem do meu ex, meio esquisito isso, decidi ignorar, mas logo depois veio várias seguidas, perdi a paciência e abri as mensagens.

Mensagem on:

Ex capeta: ei, onde vc está? Queria te ver lindeza 😻

Eu: não te interessa aonde eu estou ou deixo de estar, não vou te ver e nem quero!

Ex capeta: nossa princesa, vc não era assim não, o que houve docinho??

Eu: não me chame assim, inferno, pare de me encher o saco e arruma o que fazer, bjos! 🤷🏻‍♀️

Ex capeta: eu vou te achar Han Jisung, bem que isso seja a última coisa que eu faço na minha vida!

Mensagem off:

Ok, isso foi bem assustador! Mas ele não é capaz de fazer isso.

Quando eu menos esperei a comida já estava pronta, Minho veio até a mesa servindo as comidas, Bangchan veio logo em seguida repondo o soju e os refrigerantes, porque Felix não toma refrigerante.

- vamos comer meu povo! - Changbin disse batendo palmas.

- ainda bem, eu não aguentava mais esperar para comer! - Hyunjin como sempre bem dramático.

Todos comemos bem e fomos para nossas casas, eu fui para meu apartamento, já que fazia tempo que eu não ia lá, minha cachorrinha deve estar morta de fome.

Eu não sou irresponsável tá gente!

Cheguei em casa, como o esperado, minha cachorra estava com fome, tadinha.

- oi bebê, tudo bem, de desculpe ter demorado tanto! - falei, ela parecia um pouco agitada de mais, e nem me deixava entrar em casa.

- o que foi meu amor?e deixe entrar para de dar comida! - digo e pego ela no colo, ela realmente não estava me deixando entrar.

Peguei seu pote de ração colocando um pouco de comida para ela, enchi outro pote com água gelada e a vi comendo, ela é tão fofinha.  Fui direto ao banheiro, tomar banho, eu estava fedendo álcool. Entrei no chuveiro, a água estava morna, a sensação é maravilhosa, eu amo tomar banho. Lavei meus cabelos, e lavei minha pele com esfoliante. Sai do banho peguei minha toalha e me sequei, passei meu óleo corporal e logo em seguida fiz minha skin care.

Meu Malvado Favorito •| Minsung |•Onde histórias criam vida. Descubra agora