Termino de organizar as coisas para a minha aula de espanhol, na verdade, eu tive que procurar tutoriais para saber como fazer. É a primeira vez que faço isso, então me sinto perdida! Mesmo falando com uma professora que o Adam me apresentou e ela me falando como devo proceder logo na primeira aula, me sinto insegura.
Pego tudo colocando dentro da bolsa e respiro fundo.
— Preciso de uma coisa açucarada! — digo pegando a minha bolsa, olho mais uma vez para o meu relógio de pulso e ainda tenho quarenta minutos até a hora da aula.
Pego as chaves e caminho para até a porta, quando a abro vejo Adam parado na porta.
— Oi, por que não apertou a campainha? — digo dando passagem para ele entrar, ele passa por mim e me dá um selinho.
— Acabei de chegar, estava indo apertar a campainha quando você abriu a porta — ele diz e estende a mão, mostrando uma cestinha com algo dentro.
— O quê é?
— Sei que está nervosa, então decidi te trazer um Latte Creme Brulée de Caramelo com Limão e uma fatia de Bolo Charlotte com frutas vermelhas.
— Sério? — pergunto pegando a cestinha da sua mão, colocando em cima da mesa de centro e a abro. — Uau! — me levanto e o abraço, o beijando. — Você é o melhor namorado do mundo!
— Sou é? — ele diz rodeando a minha cintura com seus braços.
— Sim é! Eu estava precisando, obrigada.
— Vá, se delicie — ele me solta e lhe dou mais um selinho, me sento no tapete e tomo um pouco do meu Latte e que delícia! Ele se senta ao meu lado e coloca os cotovelos em cima da mesa de centro, cruza as mãos debaixo do queixo e fica me olhando.
— O que foi? — pergunto comendo um pouco do bolo que está uma delícia.
— Você realmente é incrível, sabia? Fico me perguntando o porquê demorei tanto para acordar para vida, uma vida ao seu lado é inexplicável.
— Eu sei! — digo sorrindo.
— Quanta modéstia — ele sorri e faz um carinho no meu rosto. — Sabe de uma coisa, eu andei pensando muito sobre nós e acho que já está na hora de darmos mais um passo — ele diz e olho para ele sem entender. — Agora, com o casamento de sua mãe chegando, eu estava pensando que...
— Não! — digo interrompendo ele.
— Você nem esperou eu terminar de falar!
— Já estou quase em cima da hora, preciso ir — digo me levantando tomando o resto do meu Latte, vou para o banheiro escovar os dentes e fecho a porta.
Fico me olhando no espelho e o que vejo é a mesma menininha assustada, da qual sempre tento me superar para não remoer o passado. Eu não estou pronta para esse passo, ainda é muito cedo! Mesmo estando a mais de um ano com ele tenho medo, ainda não estou pronta. Me assusto com o barulho de alguém batendo na porta, meu coração dispara e fecho os olhos tentando me acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO E SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS DO CORAÇÃO - PARTE 2.
RomanceApós uma perda dolorosa e com a incerteza descomunal batendo em sua porta, Lunna se vê perdida mais uma vez e o medo lhe faz companhia. Ela ainda se sente como a menininha que treme de medo embaixo da coberta, contando para que as batidas de seu cor...