♥∞ CAPÍTULO 15 ∞♥

177 21 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe me deixou muito preocupada e graças a Deus ela já está bem e em casa, está toda animada que vai viajar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe me deixou muito preocupada e graças a Deus ela já está bem e em casa, está toda animada que vai viajar. Não que eu ache ruim ela ir, mas fico preocupada com ela. Ela teve um infarto e ficou morta por alguns minutos, isso me assusta de uma forma inexplicável e o medo de perdê-la me deixa sem rumo. Ela e April irão dar a volta ao mundo em um cruzeiro, mamãe está super animada! Claro que Adam a está apoiando e planejando com ela outras viagens.

Termino de ajudá-la a arrumar as malas, ela está arrumando sua necessaire e falando pelos cotovelos, depois que ela saiu da UTI, ela está mudada e quando questiono sua mudança, ela diz que a vida é muito curta para não vivê-la.

— A senhora pegou tudo mamãe? Os remédios? — pergunto olhando nas malas e vendo se ela não esqueceu nada.

— Sim, filha! Está tudo certinho. Pode ficar tranquila que a April já está com as anotações que você fez — ela diz revirando os olhos. — Sendo que é um exagero isso que você está fazendo.

— Não começa mamãe! A senhora sabe que estou sendo cuidadosa, eu... não quero que nada de errado aconteça, não quero perdê-la mamãe — digo e ela se aproxima com a cadeira, me sento na cama.

— Filha, eu sei que você se preocupa comigo, mas estou bem! Lunna — ela diz passando a mão em meu rosto. — Quero viver, quero ser feliz! Quando fiquei nessa cadeira, ficava pensando no que perdi e não via sentido em viver, mas agora que recebi uma segunda chance, vejo que sou agraciada! Eu poderia ter morrido quando cai daquela escada, mas Deus foi misericordioso e me permitiu enxergar o lado que eu não queria ver — ela limpa uma lágrima que escorre pelo meu rosto e sorri. — Eu só quero viver, minha filha, ser feliz e quero que você também seja feliz, estando nessa coisa estranha que você e o Adam tem, sozinha ou com outra pessoa, só seja feliz e não se reprima, nem mesmo devido ao passado.

— Obrigada mamãe!

— Quero que você e o Adam acordem para a vida e vejam que vocês dois se amam. Só precisam parar com isso e caírem na real!

— Mamãe! A senhora nunca falou assim.

— Pare com isso! Estou falando normal, ainda sou jovem e parem de se enganar, fale logo que você ama o ama e ele faz o mesmo e fica tudo certo — ela diz se afastando, mas para de costas com a cadeira.

O BILIONÁRIO E SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS DO CORAÇÃO - PARTE 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora