♥∞ CAPÍTULO 21 ∞♥

190 22 13
                                    

— O que você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que você... — antes mesmo que eu continue a falar, ela se joga em cima de mim.

— Que saudades de você Luninha! — Jullyete diz se afastando e me olhando com um sorriso enorme no rosto.

— Como você achou a minha casa? E por que não avisou que viria? Eu teria ido te buscar no aeroporto.

— E a surpresa não daria certo — ela diz e a abraço novamente.

— Entra, vem! — digo pegando em sua mão livre, pois a outra está segurando a mala e fecho a porta com o pé, a levando para o sofá.

Nos sentamos e a abraço mais uma vez, ela está tão linda e fazia um tempinho que não nos falávamos.

— Espera! — me afasto dela. — Cadê a Kéke? Ela não veio com você?

— Não, ela está resolvendo algumas coisas e está fula da vida, o pai dela está querendo que ela case.

— O quê?

— Ele quer que ela case com um cara, parece que ele quer unir as empresas. Não sei muito bem, até porque ela está viajando fazendo outro curso obrigada pelo pai.

— Coitada! Depois ligamos para ela.

— Ela vai me matar quando souber que estou aqui sem ela — ela diz e estremesse, depois olha para mim e sorrimos.

— E aí, como anda a vida em New York? — digo me levantando. — Vou pegar um suco para bebermos — Vou até à cozinha e pego a jarra de suco de caju na geladeira, dois copos e levo tudo para a sala, coloco na mesinha e se sento novamente nos servindo, entrego o copo a ela que agradece.

— Corrida, comecei a trabalhar em uma revista e o chefe me deixa doida! Mas finalmente consegui as minhas tão sonhadas férias.

— Namorando?

— Not! Mas nunca sozinha, esta é a vida baby — sorrio quando ela joga os cabelos longos e loiros para trás. — E você? Está com alguém especial ou apenas tendo o seu rolo?

— Não quero relacionamento, eu e o Adam estamos nos dando bem e está ótimo assim.

— É meu amor, mas precisa variar o cardápio, sair da rotina, sabe?! Às vezes comer a mesma coisa dá gases, o estômago se acostuma ou da azia! Coisa nova sempre é bom, então tem que variar — parecemos duas hienas loucas gargalhando. — Agora me conta as novidades.

— Hum, Kim, pelo que parece está namorando...

— Desde quando?

— Ela saiu em um encontro com um carinha que gostava dela desde o ensino médio, e ela o dispensou depois na faculdade para ficar com o pai da filha dela.

— Por que não ficamos sabendo dele?

— Eu não sei, só sei que ela não contou isso a ninguém. Mas pelo que ela me contou do encontro, na verdade, não era o primeiro como eu pensava. Ele realmente gosta dela e sempre coloca e inclui a nossa pequena nos planos, então resumindo... ele realmente gosta dela e ela está nas nuvens!

O BILIONÁRIO E SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS DO CORAÇÃO - PARTE 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora