Entramos e a mulher se senta numa cadeira sorrindo, Lunna fala algo com Hadja e caminhamos até a mulher.
— Vamos tomar café no térreo, a visão de lá é magnífica.
— Claro! — a moça diz, pegando a sua bolsa e caminhamos para o térreo.
A visão realmente é magnífica, temos a vista da praça e do pôr do sol sobre as árvores. Nos sentamos em uma mesa que já estava arrumada e ela estava farta, cheia de coisas gostosas. Olho para a Lunna e ela sorri, então quer dizer que ela ligou e pediu para Hadja arrumar aqui para nós! Hadja aparece e coloca uma xícara na frente da mulher e minha namorada agradece.
— Então Lunna, o que você fez neste tempo? Nunca mais te vi — ela diz passando a mão em uma mecha de cabelo.
— Fiz muitas coisas e uma delas foi esse café.
— Ele é seu? — ela pergunta quase gritando, alguns clientes do café que estão em outras mesas nos olham e ela olha para os lados sorrindo. — Não acredito!
— Sim, graças a minha mãe, a Kim e é claro, ao meu namorado não desisti do meu sonho — Lunna diz fazendo um carinho em minha mão, que está posicionada em cima da mesa.
A mulher olha para o que Lunna está fazendo e depois olha para nós novamente.
— E você? O que fez? — Lunna nos serve o café e a moça pega sua xícara tomando um pouco
— Eu? Ah, eu estudei e abri uma pequena butique que me dá muito dinheiro. Sempre viajo para lugares incríveis — ela diz colocando a xícara na mesa.
— Que bom, achei que estava casada.
— Por quê? — a mulher pergunta, mas vejo que se arrependeu disso. Olho para Lunna que agora sorri e um sorriso de deboche.
— Primeiro, deixa eu te apresentar ao Adam, amor — ela diz se virando para mim. — Essa é a Yasmim.
— O quê? — olho para a moça e depois para a Lunna, como ela pode tratar essa mulher desta forma?
— Se lembra que falei dela para você? Essa que se diz ser a minha amiga, foi a que me traiu com o Romolo. Por isso que achei que estivesse casada!
— Ah! — Yasmim pega sua xícara e toma outro gole de café olhando para a paisagem.
— Mas agradeço pelo que você fez.
— Oi? Como assim?
— Você me mostrou que perdi tempo com alguém que eu não amava, na verdade, ser apaixonado é uma coisa e amar, é completamente diferente. Enfrentamos tudo pela outra pessoa, queremos ela por perto e fazemos de tudo para vê-la feliz.
— Então isso quer dizer que...
— Sim, isso mesmo! Adam me fez renascer e me mostrou o que é amor de verdade, ele me entende e se esforça para compreender quem eu sou de verdade. Coisa que eu e você sabemos que o Romolo, nunca fez isso, não de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O BILIONÁRIO E SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS DO CORAÇÃO - PARTE 2.
RomansaApós uma perda dolorosa e com a incerteza descomunal batendo em sua porta, Lunna se vê perdida mais uma vez e o medo lhe faz companhia. Ela ainda se sente como a menininha que treme de medo embaixo da coberta, contando para que as batidas de seu cor...