♥∞ CAPÍTULO 5 ∞♥

235 21 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi corrida aqui no escritório, só tive tempo de ver minha irmã na segunda de manhã, e hoje sexta-feira pretendo ir lá jantar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa semana foi corrida aqui no escritório, só tive tempo de ver minha irmã na segunda de manhã, e hoje sexta-feira pretendo ir lá jantar com ela. As coisas estão mais tranquilas aqui na empresa agora, fiz finanças na faculdade e assumi o posto de presidente da Fiore Besk Assessoria e Consultaria Financeira há alguns anos. Meu pai decidiu se aposentar e então assumi o seu lugar. Ajudamos pequenas, médias e grandes empresas e até mesmo pessoas físicas que precisam diagnosticar problemas dentro de suas finanças. Trabalhamos mais com empresas, e ter uma é saber que algumas dificuldades podem surgir a qualquer momento. Seja por problemas na venda de produtos, itens com defeito que precisam ser trocados pelo fabricante, ou até mesmo falta de controle dos ganhos e lucros. E é nesse cenário que ter uma consultoria financeira faz total diferença.

Contar com profissionais qualificados para ajudar na resolução de problemas, principalmente quando se está no começo, pode evitar e prever vários erros, consequentemente diminuindo o risco de falência da empresa nos primeiros meses de vida. Deixando assim as finanças em ordem e sem complicações. Basicamente, uma consultoria nada mais é do que agir como consultor, dando concelhos, analisando os processos e participando do dia a dia da empresa em assuntos específicos, sendo, nesse caso, a área financeira de uma empresa. Avaliando assim as finanças e apontando quais são as ações e estratégias que devem ser tomadas para manter a organização. Para realizar uma consultoria financeira empresarial é preciso fazer uma análise de todos os principais problemas e alavancar as soluções imediatas e a longo prazo. Com isso, deixando o empreendimento mais estável, seguro e com todo o preparo para enfrentar os desafios do mercado.

Por isso, não importa qual o tamanho da sua empresa ou o segmento em que atua, se é pessoal, a segurança e estabilidade só irá acontecer quando o setor financeiro estiver bem organizado e controlado. Porém, não é algo tão fácil, visto que alguns erros comuns podem acontecer. Encontramos muitos erros e um deles estava me deixando até tarde no escritório. Uma grande empresa de ramo alimentício não separou as finanças pessoais das empresariais; não fez os cálculos corretos na folha de pagamento; não precificou os produtos e os serviços corretamente; não fez acompanhamento do fluxo de caixa e isso está me deixando louco! Como pode uma empresa de anos no mercado fazer algo assim?

O BILIONÁRIO E SUA SEGUNDA CHANCE NO AMOR: SÉRIE MEDOS DO CORAÇÃO - PARTE 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora