Akatsuki (5/13)

159 5 0
                                    

- O próximo rap é de um dos meus Uchihas favoritos- Voz fala.

- O dele não deveria ser o último tipo para fechar o arco com chave de ouro?- Neyko fala.

- Não maninho, eu sou indecisa de mais, então fiz um sorteio e vai ser o dele- Voz diz.

Eu tremi quando eu vi que ali era o fim
Eu temi pois eu nem consegui te falar
Kakashi você é um ótimo jounin

- Obito?- Guy pergunta aos senseis.

- Provavelmente, qual o único da nossa geração que morreu logo após a nomeação do Kakashi para Jounin, e o único que tinha um orgulho imenso para não o parabenizar? O Obito Uchiha- Assuma fala.

- Obito...- Kakashi fala.

Kakashi cause não falou desde sua discussão com Óbito no primeiro rap, pois ficará refletindo as palavras do amigo, para poder entender o verdadeiro motivo de Óbito ter ido pro caminho do mal. Se fosse olhar para trás ao passado há uns 14 anos atrás, ele podia concluir que seria mais ele se tornar renegado e não Obito.

- Kakashi sensei está tudo bem?- Sakura pergunta.

- Sim minha pequena- Kakashi fala bagunçando os cabelos da aluna.

- Tem certeza? Si precisar conversar eu estou aqui- ela fala, voltando sua atenção para o rap.

Parece que meu sonho não vai se realizar

- Qual era o seu sonho?- Naruto pergunta.

- O meu sonho era me tornar Hokage, mas agora odeio este posto- Obito fala.

- Não deveria desistir do seu sonho, é um grande sonho Obito, se você não tivesse ido pro caminho errado tenho certeza que si tornaria Hokage- Naruto fala.

Obito ouvi aquelas palavras e parou para refletir, será que deveria ter desistido do sonho de se tornar? Sim o que novo sonho trará uma grande mudança no mundo ninja.

Estávamos em crise
Guerra entre países
Que mandam crianças
para as guerra

- C-c-crian-an-anças? G-g-gue-gue-rra?- Hinata pergunta.

- É no passado as crianças se formavam na academia entre 7 a 9 anos, e iam lutar, esse caso e da turma dos seus senseis, mas a pior guerra foi a dos estados combatentes, onde não havia paz derramamento de sangue inocente, corpos de crianças pequenas, naquela época os pais colocavam as crianças para lutarem sem dó e nem piedade- Neyko fala.

Voz dá um pulo quando o irmão começou a falar atrás de si.

- Meu Deus do céu Neyko não aparece assim do nada muleque- Voz fala.

- Desculpa Ne-san- ele fala.

Desculpa eu me atrasei
Pra essa missão eu sei

- Agora eu sei de onde o Kakashi Sensei aprendeu a se atrasar- Sasuke fala.

- Pensava que foi com o seu sensei, porque os alunos aprendem tudo com os seus senseis- Naruto fala.

- Quieto Baka- Ino fala- Eu quero ver se tem alguma coisa de interessante para eu fofocar depois.

- Meu Deus Ino- Todos os genins falam ao mesmo tempo.

- Que foi?- ela pergunta.

A resposta dos genins foi começar a rir, alguns tentando ainda parecer sérios como Shino e Neji, e os outros rindo feito hienas.

Os senseis ficavam olhando aquela cena achando a interação dos genins incrível, eles amam quando os seus alunos podiam agir como crianças, e nessa sala sem a presença dos pais podiam ser assim.

Reagir e Agir Onde histórias criam vida. Descubra agora