- É uma música calma- Tenten fala.
- De quem será o rap Mamãe?- Angel pergunta.
- Vamos ver pequena- a mais velha.
A escuridão dessa noite
O frio dessa madrugada
Me faz lembrar do que eu não quero- Um rap triste não- Sakura fala.
- Eu vou acabar chorando- Ino fala.
- Eu também- Tenten, Hinata, Angel e Kurenai falam ao mesmo tempo.
Aqueles corpos na calçada
Os gritos de quem implorava
E mesmo assim no fim eu nego- Não, Não, Não, eu não quero lembrar, eu não quero lembrar- Sasuke fala.
- Eu também não quero lembrar Irmão, mas tente se acalmar- Itachi fala.
-AHHHHHH- Sasuke grita enquanto se lembrava daquela noite e das mortes.
Voz de levanta e vai andando até ele e o teletransporta junto com ela para outro lugar.
- Onde o meu irmão Tá?- Itachi pergunta.
- Itachi-san se acalme Ne-san o levou para um lugar para ele se acalmar- Neyko fala.
- É Itachi-sama pode confiar na Voz, ela vai conseguir- Angel fala sorrindo.
- Vocês confiam bastante nela né?- Shino pergunta.
-Sim- Os irmãos Hyuga respondem ao mesmo tempo
- Porque?- Shikamaru pergunta.
- Porque ela sempre nos ajuda, tem várias vezes quando precisamos de ajuda na academia ou alguém para conversar ela vem correndo para nos ajudar, e acaba nem pensando em si mesma- Hiataigo fala.
"Ela lembra o Naruto" os nove novatos pensam(menos o Sasuke e o Naruto) ao mesmo tempo.
Em outra sala:
- Sasuke você tem que se acalmar- Voz fala.
- NÃO CHEGA PERTO- Ele grita.
- OLHA EU SEI COMO E LEMBRAR DE ALGUM RUIM DE SUA INFÂNCIA E SURTAR, ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO MAS DIFERENTE DE VOCÊ NINGUÉM ME AJUDOU, VOCÊ ERA O POPULAR NA ACADEMIA DESDE PEQUENO, VOCÊ TEM VÁRIAS PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM VOCÊ, AGRADEÇA E SE PREOCUPEM COM ELES E NÃO OS DEIXEM IR EMBORA- Voz grita derramando lágrimas de raiva.
- V-v-voz t-t-tudo bem?- Sasuke pergunta.
- Na medida do possível sim, vamos ficar aqui até esse rap acabar- Ela fala sorrindo.
- Ok- Ele retribui o sorriso.
Na sala de React:
Ainda tenho sangue inocente em minhas mãos
Batidas de um turbilhão de corações que eu parti
De sonhos que eu destruí- Deve ter sido difícil para você, né priminho?- Obito pergunta.
- Sim foi difícil, queria não ter aceitado mas o Sasuke podia morrer- Itachi fala.
- Você se preocupa demais com o Sasuke, lembre-se ele não mais uma criança, e sim um ninja agora- Obito fala.
- É mas um ninja traumatizado- Itachi fala- Mesmo e ter feito este sacrifício ele ficou traumatizado.
- Itachi entenda, mesmo quanto lutamos para as crianças não sofrerem com guerras, elas sofrem pela vida, lembra quendo a aluna da Guy disse que o dinheiro nem sempre compra tudo? Eu sei que você também percebo a cara das crianças quando elas falavam o que dinheiro não compra o amor dos pais, não trazem pessoas de volta a vida e o reconhecimento e o talento, era o olhar de dor, angústia e medo, não importa o quanto lutamos as crianças que tem coração generoso, bondoso e amoroso são as que mais sofrem nesse mundo sujo, Entende? Temos que continuar, o meu sonho de ser Hokage era para proteger essas crianças, e agora não vou mais ir pelo caminho errado, não podemos mudar o passado, mas podemos mudar o futuro- Obito disse ao primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagir e Agir
Fiksi PenggemarEra mais um dia normal no mundo de Naruto, crianças brincavam pela aldeia, alunos da academia estavam treinando algum justo ou aprendendo sobe os antigos Shinobi que habitaram o mundo, genins faziam missões com os seus senseis, jounins iam para mis...