Akatsuki (12/13)

28 2 0
                                    

País das fontes termais
Vim de um lugar de paz
Cercado pro adoradores do Deus que venero
Só que não queriam mais
Mudaram os ideais
Diante um experimento me tornei o maior sucesso

- Opa chegou a hora do melhor renegado deste mundo- Hidan fala.

- Mais esse rap não é meu- Deidara fala.

- Calado seu idiota- Hidan disse.

Neyko anda calmamente até a irmã mais e senta na cadeira ao seu lado.

- A gente fala que os melhores raps já foram?- Neyko pergunta sussurrando.

- Não, vamos deixar eles terem um pouco de esperança- Voz responde no mesmo tom do irmão.

Ambos começam a rir em um tom baixo, Konan que estava por perto olha a dupla de irmãos com compreensão, ambos eram alegres e cheios de vida, mas já conheciam até demais a maldade do mundo que viviam, a mais velha olha de canto para Nagato, pensando se tivessem continuado boas pessoas, seriam igual a eles?

- O SHIKADAI DÁ PARA VOCÊ PARAR DE ME PROVOCAR!- uma em um tom estressada é ouvida.

- Porque você é tão igual a mamãe Riko?-  Shikadai responde.

- E Porque você é tão igual o papai?- Riko fala- Voz-nee o Dai tá me irritando deixa eu ficar ai em baixo, por favor.

- Para falar a verdade você é a única que eu realmente confio em deixar ficar aqui em baixo- Voz fala dando os ombros.

Uma garota de em torno de 8 anos aparece na sala, a menina tem a pele bronzeada e o cabelo loiro queimado com as pontas pretas e os olhos verde musgo, de todas as meninas(menos a Sarada) que apareceram ela é a mais alta.

- Oii eu sou Riko- ela fala e seu olhar se concentra no sensei do time 10, logo ela esconde a emoção que sentia ao ver o velho.

Riko se dirige até Voz e Neyko, ela olha para Neyko que logo senta na cadeira ao lado, Riko senta na cadeira que estava entre eles.

- Bem vamos continuar- Voz fala.

Onde os irmãos No Sabaku estavam:

- Caramba essa menina parece Mamari- Kankuro olha para irmã e logo para Riko.

- Não tem nada haver, só porquê somos loiras é que temos algum parentesco- Temari fala.

- Vocês realmente são parecidas- Gaara analisa as duas.

- Gaara? Se tá do lado dele- a mais velha fala surpresa.

- Eu não do lado de ninguém, eu odeio vocês dois- ele fala sem emoção.

Quando ele fala isso os dois irmãos olham para o menor, eles sabiam que haviam sido péssimos irmãos mais velhos, mas o "pai" deles não deixava eles se aproximarem do ruivo e os fez temer o menor, mesmo que eles não quisessem.

Agora a imortalidade favorece a realidade, revoltado
Comecei a matar todos na minha aldeia
Eles contrataram um grupo para tentar me parar mas foram
Eles que fizeram essa reação em cadeia

- As vezes eu paro para pensar, imagina que você cresce normalmente e do nada se tornar um experimento, e logo te culpam por enlouquecer, e as pessoas que fizeram isso com você não querem pagar as consequências, é meio complicado né?- Hiataigo joga a pergunta no ar.

- Mas matar pessoas só porquê você gosta e quer, que dizer que você é um assassino impiedoso, não é papai?- Angel pergunta para o Hyuga.

"Ainda não me caiu a fixa que eu vou ser pai" Neji pensa, Neyko acaba lendo os pensamentos do Hyuga e solta uma risada fraca.

Reagir e Agir Onde histórias criam vida. Descubra agora