Nesse capítulo irá mostrar uma mini crise de ansiedade, se você não consegue ver cenas como essa pule!!
- Próximo- Voz fala.
- De quem será o próximo rap?- Ino pergunta.
- De um dos renegados, os raps deles me dão um frio na espinha- Sakura fala.
- Em mim também- Tenten fala fazendo um cafuné na pequena Hyuga que estava deitada com a cabeça em suas pernas e tinha tacada as pernas no colo do Neji.
- Quando ela dormiu?- Voz pergunta.
- Tem alguns minutos, a Maygo e a Kiana também dormiram- quando a Mitasashi fala isso, Voz olha para as outras duas garotas, Maygo dormia encolhida no colo do tio e Kiana dormia com a cabeça no colo de Sarada.
Chuva
Que escorre pelo meu rosto
Rega minha alma e transmuta
Essa terra bruta castigada
Pela guerra num campo de flores(Começou aqui)
Konan abaixa a cabeça, ela sabia que rap era dela, por ser a única mulher da Akatsuki era fácil saber se o rap era dela ou não.
Voz abraça a mais velha de lado, sabia da dor de viver em guerra, afinal ela nasceu no final da Quarta Grande Guerra Ninja, ela era considerada poderosa e com apena 2 anos, quase 3, Voz tinha o poder de um genin e a mente de um jounin, afinal ela tinha uma biju selada, a três caudas, por ser tão poderosa foi colocada para defender a Aldeia e com pouca idade viu vários ninjas de aldeias inimigas sendo mortos em sua frente, era um trauma que ela jamais iria esquecer. Voz não percebo, mas lágrimas silenciosas caíram do seu rosto, a mais nova se teletransportou para outra sala, lá ela começou a chorar e se lembrar daquela época, o choro se intensificou e ela não conseguia respirar direito, ela tentava puxar o ar, mais ele parecia não estar presente na sala. Voz estava encostada na parede, ela se senta no chão, a Nara tremia, a mesma abraça as próprias pernas, enquanto se lembrava de tudo do seu passado. Na sua cabeça também veio a cena que ela viu quando tinha apenas 5 anos, depois de sua vila sofrer um ataque, onde todos habitantes morreram, Voz se lembra do corpo de seus pais no chão e de todos da sua família, ela temeu, temeu que alguém acontecesse com seu irmão, mas graças a Naruto e aos seus amigos, Voz e Neyko ganharam uma nova família, que duraria para sempre.
O resto do pessoal se assustou, quando Voz desapareceu, mas o rap continuo.
(Acabou)
Chuva
Que tira o calor do meu corpo
Lava esse cenário de luta
Pra limpar o sangue que se espalha pela rua das dores
Tentei consertar esse mundo injustoE falhei ao usar
Da minha compaixão
Mas seguirei sem me importa com o custo
Na Akatsuki por essa missão- Que triste- Temari fala surpreendendo os irmãos- que foi seis acham que eu não tenho sentimentos?!
- Só achei estranho, você normalmente não fala sobre o que você sente- Kankuro disse para irmã.
- Acho que essa sala pode nos mudar- Temari disse em um tom baixo, onde apenas o irmão moreno ouve- até o Gaara pode mudar.
- Você acha?- Kankuro pergunta esperançoso, para a mais velha no mesmo tom.
- Sei lá, mas eu sinto algo de diferente. Principalmente com aqueles Genins de Konoha- Temari fala para o irmão mais novo, enquanto olhava os genins que riam de alguma piada que o loiro contará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagir e Agir
FanfictionEra mais um dia normal no mundo de Naruto, crianças brincavam pela aldeia, alunos da academia estavam treinando algum justo ou aprendendo sobe os antigos Shinobi que habitaram o mundo, genins faziam missões com os seus senseis, jounins iam para mis...