12 de Konoha (4/18)

39 3 0
                                    

- Próximo rap- Voz fala animada.

- Você gosta deste time?- Ino pergunta.

- Óbvio, eles são o meu time favorito- Voz disse para Ino.

"Provavelmente é o nosso" O Time 10 e 9 pensam.

"O nosso que não é" Os genins do time 8 pensam.

Os três sabiam que o time deles era o que tinha menos destaque na aldeia, e eles se sentiam mal por isso, eles apenas queriam ter o reconhecimento igual os outros times, mas parece que aquilo é impossível, os outros times tinham gênios, e o deles apenas tinha "fracassados" como eram intitulados pelos seus próprios pais e clãs, sabiam que por isso nunca tinham o destaque que mereciam, se sentiam tristes por isso, mas eles já sabiam que aquilo era verdade.

- Começa logo Voz! Tô animado pata ver sobre o meu time- Lee fala animado.

- Você quis dizer pelo meu time, né Lee?- Ino pergunta para o mais velho.

- Eu disse sobre o meu time Ino- Lee fala apontando para si próprio e seus companheiros.

Quando Ino ia falar algo tem sua boca tampada por Shikamaru.

- Cala a boca! A Voz-chan está tentando começar o rap- Shikamaru fala colocando a loira sentada novamente.

- Tá bom, tá bom, quero logo ouvir sobre a gente- Ino fala abrindo um sorriso esnobe.

Shikamaru bufa do lado da melhor amiga, mas não podia negar que estava animado para ouvir sobre o seu time, os pensamentos de Shikamaru são interrompidos pela música.

Sou Kiba, jovem talento

Os genins encaram as letras surpresos, eles não podiam negar que já haviam esquecido que os genins do time 8 estavam presente na sala. Os genins dos times 7 e 10 se sentiram mal, passaram a infância inteira com eles e haviam esquecido dos próprios amigos.

Kiba, Shino e Hinata, ficaram surpreso, eles não acreditaram que eles teriam um rap, já que eram esquecidos por todos, mas estavam animados para ouvir sobre o futuro do time.

Kurenai e as famílias Aburame, Hyuga e Inuzuka se endireitaram para ouvir sobre eles, estavam bastante curiosos para ver o que rap falaria a respeito dos genins.

Melhorando sempre a cada treinamento

Gaku abriu um grande sorriso orgulhoso de seu filho, ele estava feliz que seu filho estava evoluindo, o Inuzuka mais velho sempre soube que seu filhote se tornaria um ótimo ninja no futuro e bem mais forte que ele próprio.

Tsume e Hana olharam o verso surpresas, Kiba realmente havia se tornado mais forte do que imaginaram.

Kurenai sorriu boba, sentia muito orgulho dos alunos e os amavam mais do que qualquer neste mundo, eles eram sua família, mais que isso os seus filhos.

Meu dom rastrear usando faro
Sempre comigo meu cão Akamaru
Pode correr ou se esconder
Faça o que quiser, o que vier primeiro
Vou procurar, vou te encontrar
Não da para se livrar do seu cheiro

"Ele se tornou um ótimo ninja rastreador" Kurenai pensa, ela sabia desde que se tornou sensei que Kiba era um ótimo rastreador e que no futuro se tornaria ainda melhor.

- Não tinha graça brincar de esconde-esconde, você sempre vencia- Naruto fala para o Inuzuka.

- Não é para tanto- Kiba fala.

- É sim! Você sempre nos encontrava e nunca era achado- Chouji disse.

- Vocês reclamam demais- Kiba se defende.

Reagir e Agir Onde histórias criam vida. Descubra agora