12 de Konoha (1/18)

63 2 0
                                    

O ciclo normal da vida do zero tudo de novo
Geração Vila da folha, perpetuando um povo
São doze os principais, envolvidos dentro do jogo

- O próximo arco é dos genins- Tsunade fala.

- Vamos finalmente descobrir sobre o futuro deles- Kurenai disse.

- Mas você se lembra que a Voz disse que o próximo arco seria mais pesado?- Asuma fala.

- O que será que nossos alunos vão passar?- Kakashi pergunta.

- Eu não sei, mas independente do que aconteça estaremos ao lado deles- Guy fala para os amigos que concordam.

Os 12 que agoram estavam com seus pais(exceto Naruto que estava sentado ao lado de Sakura) se entre olham com mínimos sorrisos.

- Minhas suspeitas estavam certas- Sakura sussurra mais não é ouvida por ninguém.

Vivendo e espalhando a vontade levando fogo

"Eles realmente tem a vontade do fogo, Konoha estará segura se deixarmos em suas mãos" Hiruzen pensa orgulhoso, olhando para os genins que estavam animados com sua música.

"A nossa aldeia estará segura se dependermos apenas deles" Tsunade pensa tão orgulhosa quanto seu Sensei.

Naruto, criança solta, sem ninguém, cresceu sozinho
Maldição de uma raposa, escolhendo o próprio caminho
Treinando, se superando, aprendendo no pergaminho

- PERGAMINHO?!- os genins indagam curiosos e surpresos.

- Ehhhhh- Naruto fala envergonhado se encolhendo na cadeira.

- Durante a formatura Naruto não passou, e logo Mizuki o manipulou para conseguir roubar o pergaminho proibido, então Naruto o robou e lendo aprendeu o Jutsu Multi Clones das Sombras, Iruka consegui impedir de que Mizuki matasse o Naruto, e por ter aprendido o Jutsu o Umino o aprovou e foi desta forma que ele se tornou um genin- Chouza explica para as crianças enquanto punha seu braço em cima dos ombros do filho.

Os genins olham perplexos para o Uzumaki loiro, que a cada palavra do Akimichi mais velho o menor sentia uma vontade maior de se enfiar em um buraco.

Superou dificuldades passando por cada espinho

Naruto sorriu com o verso, apenas ele sabia o que havia passado durante a infância.

A dor da perda, da família, faz crescer, ficar mais forte
Na ira, Sasuke Uchiha, Vingança, busca por morte
Em busca de seu irmão, crescendo sem ter suporte
Grande amor pelo seu clã, o vazio, deixou um corte

Mikoto olha com compaixão para o seu filho caçula, a vida dele desde o massacre deve ter sido muito difícil, afinal ele era só uma criança.

" O Mano se torna cada vez mais parecido com o papai"  Maygo pensa.

A cura de uma equipe, a força de um batalhão
Treinada por Tsunade, Sakura tem sua missão

- Parece que você terá uma nova aluna Tsu- Jiraya fala para a amada.

- Realmente- a loira olha para rosada orgulhosa.

Integrante do time sete, apoio sua função
Ferimento, estancamento, um talento, seu grande Dom

- Talento?- Mebuki se perguntava, Sakura talentosa? Para ela Sakura era apenas uma inútil e fracassada, por acaso ela havia algum talento?

Um gênio no combate, do clã mais nobre pureza
Neji, um clã destacado, habilidade e destreza
Um ataque sem igual, comparável defesa
Inteligência, eficiência, definem sua frieza

Reagir e Agir Onde histórias criam vida. Descubra agora