Pausa I

18 1 4
                                    

Logo que a dupla de irmãos desaparecem algumas pessoas se levantam e vão em direção à mesa de comidas.

Konoha 12

As 12 crianças estavam andando juntos até a direção da mesa.

- Quanta que coisa que vai acontecer- Naruto murmura.

- É mesmo e pensar que nem chegamos no início de tudo- Rock Lee fala.

- É mesmo antes de vir para essa sal nem conhecíamos vocês- Ino disse.

- É, será que seremos amigos no futuro?- Sakura pergunta.

- Sei lá- Shikamaru fala e olha um lugar afastado- vamos sentar ali?

- Bora- Naruto e Kiba respondem ao mesmo tempo.

Os 12 foram até o lugar indicado pelo Nara, e logo depois vão até a mesa para pegar algo para comer.

- Por qual motivo você quer ficar tão afastado Nara?- Sasuke indaga.

- Três motivos: 1° temos que conversar sobre tudo que descobrimos; 2° esse lugar é melhor para a gente ficar, além de ser na supervisão dos nossos senseis e estamos o mais longe possível do resto da Akatsuki; 3° nós estamos cansados e a Voz disse que o próximo arco será bem pior, então temos que estar com nossos psicológicos descansados e preparados- Shikamaru fala.

- Você tem razão- Neji concorda- mas de quem será o próximo arco?

- Acredito que será nosso- Sakura diz chamando a atenção dos amigos- parece que seremos importantes neste futuro, em quase todas as músicas algum de nós foi citado.

- Se for o nosso, porquê seria tão pesado?- Shino pergunta assustando a todos, menos os seus companheiros de time.

- Não sei- Shikamaru sussurra e suspira- isso é tão problemático e cansativo.

- Em um momento estávamos vivendo nossas vidas normalmente e não outro viemos para nessa sala- Kiba disse.

- Isso vai ser cansativo- Chouji fala.

- E complicado, parece que a cada rap só piora- Hinata fala em um tom de sussurro.

- Realmente- Naruto concorda com a Hyuga, que logo cora- como será que vai ser o nosso futuro?- Naruto solta a pergunta no ar.

Logo os 12 suspiram, todos tinham um pressentimento e estavam mentalmente exausto de tudo.

Senseis/Sanins/Hokage/Obito/Itachi

- O que será que eles tanto conversam?- Asuma pergunta.

- Eu não sei, mas eles me parecem cansados- Kurenai responde.

- Eles são apenas crianças vendo o futuro por raps- Hiruzen responde.

- Eu ainda estou chocado com o que você fez com o clã Uchiha- Tsunade fala- agora eu entendo o porquê o Orochimaru se tornou o que é hoje, foi por ter um sensei como você.

Hiruzen olha para aluna e logo para Itachi e Obito, ele sabia o que tinha feito foi totalmente errado; logo o seu olhar vaga até Sasuke que conversava com as outras crianças de sua geração, ele parecia mais leve e feliz desde que descobriu toda a verdade sobre o clã e o irmão. Ele só queria poder apagar o que fez mais era impossível ele já havia errado e agora não tinha mais como voltar à atraz.

Irmãos da Areia

Kankuro, Temari e Gaara, estavam bem distante de todos, odiavam se juntar a multidões e ficar próximo de pessoas que não conhecem.

Kankuro dormia com a cabeça encostada nas pernas da irmã, já estava cansado de tudo, queria só poder descansar, sendo filho do meio do Kazekage e o garoto mais velho, ele havia sido escolhido para ser o futuro líder da aldeia, o mais novo odiava ter que ficar horas sentado na sala para saber como administrar uma aldeia, mesmo sendo estranho acreditava que Gaara seria um bom futuro líder.

Teamri por sua vez, estava analisando tudo na sala, por ser a mais velha sabia que teria a responsabilidade de informar ao pai e os anciãos sobre tudo, quando era mais nova desde a morte da sua mãe, seu pai se tornou extremamente rígido, ela era obrigada a treinar pesadamente todos os dias, Teamri se culpava por não conseguir impedir que seus irmãos passasse o que ela passou.

Gaara estava de cabeça baixa e com os braços cruzados, quando ele soube que havia sido capturado pela Akatsuki não soube dizer o que sentiu e até agora não sabia, ele não tinha assunto com a irmã e preferiria não ter, caso discordasse dela provavelmente a mataria.

Akatsuki

Os membros da Akatsuki estavam espelhados pelo espaço, nenhum deles tinham confiança mais em ninguém, quando souberam que outros membros tinham segundas intenções com Akatsuki se sentiram um tanto traídos e toda confiança deles foram abaladas

Sala toda

- Atenção o próximo arco irá começar- Voz aparece na sala e quando estrela os dedos a sala aumenta de tamanho- agora irei trazer novas pessoas.

Logo um brilho ilumina a sala e aparecem: Mikoto Uchiha, Fugaku Uchiha, Shisui Uchiha, Izumi Uchiha, Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Kushina Uzumaki, Karin Uzumaki, Minato Namikaze, Shibi Aburame, Torune Aburame, Abby Aburame, Hanare Hyuga, Hiashi Hyuga, Hizashi Hyuga, Hanabi Hyuga, Tsume Inuzuka, Hana Inuzuka, Gaku Inuzuka, Inoichi Yamanaka, Shikaku Nara, Yoshino Nara, Chouza Akimichi, Suiguetsu Hozuki, Juugo e mais dois casais, um de pele clara e sobrancelhas grossas e o outro de  cabelos cor chocolate e olhos da mesma cor.

Quandos os genins viram as pessoas chegando eles sentiram um sentimento muito forte ao ver seus parentes vivos; sem combinar nada todos (menos Naruto, Sakura, Shikamaru, Chouji e Ino) se levantam do lugar que estavam e foram correndo em direção aos pais.

Sasuke foi correndo e abraçou a mãe com força e com um olhar choroso olhou para o pai, primo/irmão e cunhada, mesmo que não mostrasse sentia falta de Izumi, mesmo que isso significasse que ela roubasse o seu irmão.

Shino mesmo não indo com tanto emoção quanto seus outros amigos, mas ao ver sua mãe e irmão ele os abraçou com força.

Hinata saiu em disparada e pulou no colo da mãe que a segurou com força levantndo a garota do chão e fazendo um cafuné na cabeça da pequena menina, logo Hanare sentiu pequenas mãozinhas em sua cintura ela logo viu Hanabi a abraçando com força e também sentiu um beijo leve em seus lábios, olhando para frente viu Hiashi a sua frente e logo ele abraça as três garotas.

Hizashi se agachou para ficar da altura do seu único filho ele logo o abraçou, Neji depois se anos se sentiu seguro com o abraço do pai e Hizashi novamente sentiu o calor do corpo do filho.

Kiba foi correndo e abraçou o pai em meio as lágrimas, Gaku abraçou o filho com força sentindo saudade do seu pequeno garoto, Hana logo abraçou o pai, ela também morria de saudades do pai e logo Tsume também se junta ao abraço ela também sentia falta do seu único marido que teve na vida.

Lee correu até os pais e pulou no meio dos dois, os seus pais o seguraram com força, derramando lágrimas assim como o filho.

Tenten abraçou a cintura da mãe enquanto chorava o seu pai começou a fazer carinho no cabelo da pequena garota.

Os senseis olharam a cena com lágrimas nos olhos, eles sabiam que esse era um momento apenas deles e mais de ninguém.

- Sejam Bem-vindos, aqui vocês verão o futuro, agora todos se sentem para começar o próximo arco- Voz fala.

Logo todos se sentam e uma música começa.

Reagir e Agir Onde histórias criam vida. Descubra agora