Akatsuki (9/13)

102 2 0
                                    

Eu era bem pequeno, mas ainda me lembro
Daquele momento, a dor e o desespero
Dentro de nossa casa, totalmente indefeso
Vendo com meus olhos, tanto sofrimento
Meu pai reagiu pra tentar nos proteger
A dor daquela noite eu não consigo esquecer
Ver meu pai e mãe morrer foi uma dor pra vida toda
Mortos por engano, por ninjas de Konoha

" Outro rap do Nagato?" Konan pensou.

- É outro rap daquele louco que tentou destruir Konoha?- Ino fala.

- Ele não é louco, e só alguém que sofreu na vida e quis se vingar- Voz responde.

- Ela tá certa Ino, não devemos falar, antes de tentar compreender dor dele- Chouji fala.

- Tanto faz- Ino responde.

Tempos de guerra, não havia paz
Tive que enterrar, os meus próprios pais

- Que horror- Sakura fala.

- I-i-i-isso d-dde-deve ter s-si-sido horrível- Hinata fala.

- Acho que eu, não iria conseguir fazer isso- Ino fala novamente.

- Nenhum de nós iria conseguir fazer isso, nós nascemos em uma época de "paz", não iriamos conseguir fazer, mas a gente sabe parte do que ele sofreu, não tudo, mas só uma parte- Shikamaru se pronuncia.

- Shika traduz metade do que você falou- Naruto fala tombando a cabeça.

- Não, eu to com sono- Shikamaru resmunga.

- Você é mau- ele resmunga como um sussurro.

Saí da minha casa a procura de alimentos
Pois já tinha acabado, todos os mantimentos
Ao longo do caminho, a comida acabando
Não sobrou mais nada para ir me alimentando

" Também sei o que é passar fome" Naruto pensa, e o seu rosto ganha uma feição triste.

- Ei Naru tá tudo bem?- Shikamaru pergunta.

- Humh, só sei bem como é passar fome, então entendo bem essa realidade dele- Naruto o responde.

" Ah, Naruto" Shikamaru pensa.

Não tinha mais forças, nem pra caminhar
Será que vou morrer, aqui nesse lugar

Salvo por um cachorrinho
Que apelidei, Chibi, meu amigo

- Por isso os cachorros são os melhores amigos do homem- Kiba fala sorrindo.

- Concordo, Voz-chan deixa eu descer para ficar ai com o pessoal- a primeira garota que se pronunciou no inicio dos raps.

- Kiana, se você prometer que não vai revelar nada do futuro que eu ainda não mostrei- Voz fala.

-Eu prometo- Kiana responde.

Logo depois que a garota fala ele aparece no local, Kiana tem pele bronzeada, tem o cabelo curto da cor castanha e olhos da mesma cor e as famosas marcas do clã Inuzuka nas bochechas.

- Oiiii, eu sou a Kiana e tenho 8 anos muito prazer- ela diz a abrindo um sorriso fofo.

- Meu Deus do céu, que menina fofa- Konan fala.

A mais nova cora lentamente, recebia poucos elogios e quando recebia ficava envergonhada, ao perceber que todos a olhavam, coçou a bochecha puxou essa mania do pai dela.

" Essa mania é igual de alguém que eu conheço" Kurenai diz olhando para o aluno dono do Akamaru.

Não tinha comida, também não tinha abrigo

Reagir e Agir Onde histórias criam vida. Descubra agora