AVISO: Está é uma estória de ficção e nada aqui condiz com a realidade.
Não tenho intuito de manchar a imagem de nenhum Idol.
Essa obra destina se apenas a uma distração, um momento agradável e divertido com os personagens.
Para Hoseok, é claro, finais felizes não existiam. Ele era um jovem de vinte e três anos, estudante bolsista universitário. Estudava durante o dia e trabalhava durante à noite no Space Gourmet Restaurant da família Kim, como lavador de pratos e panelas.
Era um trabalho cansativo, mas era honesto e digno, e ainda lhe serviam o jantar. Os funcionários podiam comer o que quisessem dentro do que tinha disponível para os eles. Todos davam o melhor de si em suas funções. Jimin, JungKook e TaeHyung eram seus amigos e também garçons do Space Gourmet, o chef responsável pelas deliciosas comidas era Min Yoongi.
Eles estavam no fechamento daquela noite quando os demais funcionários escutaram barulhos de panelas e pratos no chão, fora a gritaria que estava sendo dentro daquela cozinha.
Os amigos chegaram no local encontrando um verdadeiro caos, Hoseok com uma concha enquanto Min Yoongi se defendia com uma tampa, cena digna de uma comédia romântica, daquelas que passam na televisão na sessão da tarde.
- Eu falei, para você não olhar para ele de novo. - Min Yoongi gritava com o moreno.
- Eu tenho olho para olhar, quem é você para me impedir? E outra coisa, olhar não tira pedaço de ninguém, eu não te traí, não fiz nada demais, só olhei.
- O que está acontecendo aqui? Porque estão brigando novamente?
- Ele está de olho no filho mais novo do senhor Kim...
- E você está dando em cima do Tatae acha que não sei disso? – Falava Hoseok rebatendo o Min. – Eu vejo você pelos cantos com ele, enquanto eu estou aqui me matando lavando pratos e panelas para você me pôr chifres.
- Calma, melhor os dois conversarem quando estiverem mais calmos.
- Não tem mais conversa Ji, eu quero terminar. Ouviu né Min Yoongi? Eu estou terminando com você, aí você pode ficar com Tae sem peso na consciência. – Hoseok olhava para Yoongi enquanto gesticulava de um para outro, mostrando que sabia dos dois homens.
- Eu que estou terminado com você. - Yoongi falava não querendo ficar por baixo. Não admitiria nunca que Hoseok terminasse com ele assim. Afinal de contas ele era Min Yoongi, ele é quem terminava namoros.
Depois que o clima ficou menos tenso e eles já estavam indo embora, Jimin e Jungkook ficaram por último para conversar com Hoseok.
- Está mais calmo, solzinho?
- Sim... eu já não estava mais aguentando essa relação com Yoongi. Estava desgastada demais, nem parecíamos mais um casal. Vivíamos brigando por nada e por tudo ao mesmo tempo.
- Mas você estava olhando para o Seokjin? - Jimin perguntava curioso.
- Digamos que estávamos bem mais do que olhando, já tem uns dias que estamos conversando, mas eu não traí o Yoongi, preferi terminar. Eu não sou desse tipo de pessoa, você sabe disso e outra, conversar não tira pedaços de ninguém.
- Eu sabia, eu sabia! – Entrou Jungkook na conversa. Quem diria que o solzinho do Yoongi ia olhar para outro, se fosse com o Jimin eu faria o mesmo que o chefe fez com você, terminaria a relação na hora.
- Não sou o solzinho do Yoongi, sou meu próprio Sol. Agora deixa eu ir embora antes que fique mais tarde e o ultimo ônibus passe e precise ir a pé até em casa.
Alguns minutos mais tarde...
Hoseok estava andando com a cabeça baixa pensando em tudo o que ocorreu no dia, quando ouviu um carro se aproximar de si.
- Quer uma carona, Hobi. Acho que precisamos conversar.
- Jin?
- Vem Baby, preciso falar com você.
Hobi entrou no carro do mais velho, que dirigia calmante pelas ruas de Gangnam-Gu, ao som de uma música que tocava baixnho no carro fazendo o ambiente ser calmo e tranquilo. Era agradável estar ali ouvindo piano tocar, até que se deu conta do caminho que faziam.
- É... Jin, esse não é o caminho do meu apartamento.
- Eu sei, é o caminho do meu... – Jin respondia tranquilamente para Hoseok.
Seokjin havia visto toda a discussão entre Hoseok e Yoongi e ali viu a chance perfeita de se aproximar do garoto que estava acabando com seu juízo, e podia fazer isso sem ter um peso na consciência. E tinha toda certeza quando viu Hobi sentando em seu sofá olhando com certa expectativa.
- Sabe o que quero falar, né?
- Olha se for sobre a confusão que eu e Yoongi fizemos hoje, eu assumo a responsabilidade e pode descontar do meu pagamento os prejuízos. Só vou te pediu um favor, desconte aos poucos porque preciso pagar o aluguel do meu apartamento e as contas que tenho do mês. Eu sinto muito pela confusão que causamos, isso não irá se repetir mais
- Hobi, não é isso que eu quero falar, quero que se foda os pratos quebrados e panelas amassadas, se tiver que descontar algo vai ser do Yoongi, ele que começou. Você só se defendeu e eu fui o motivo da briga de vocês, então também tenho minha parcela de culpa nessa história toda.
- Então sobre o que quer falar? – Perguntou curioso ao mais velho.
- Sobre nós, eu vi a briga e vi também que está livre, que rompeu com o chef Min. Quero dizer que estou interessado em você, ainda não é amor porque isso construímos juntos com o tempo, mas quero ter você para mim, sair para programas clichês e coisas do tipo. - Jin falava se aproximando mais de Hoseok que arregalava cada vez mais seus olhos com as palavras, não acreditando no que ouvia.
- Interessado em mim? Está gostando de mim? – Perguntava incrédulo, pois se achava pouco para SeokJin.
- Sim Hobi, quero ter uma chance com você. Claro, se você quiser.
- Eu quero, eu tenho interesse em você... Aliás, desde o primeiro momento que te vi ali no restaurante. Mesmo ainda estando com Yoongi na época, eu também me interessei por você. Por isso brigamos e eu terminei com ele.
- Posso te beijar? – Perguntava Seokjim aproximando-se de Hoseok.
- Pode, mas quando você estacionar esse carro. – Respondeu o mais novo timidamente.
- Hobi, eu já estacionei há alguns minutos. Já estamos no meu prédio. – Explicou Jin.
- Não percebi que tínhamos chegado. – Respondeu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOK
FanfictionPara Hoseok, a ideia de finais felizes sempre pareceu distante, até que ele cruzou o caminho de Kim SeokJin, o charmoso filho do proprietário do restaurante onde Hoseok trabalha. Em um mundo onde a realidade muitas vezes contradiz os contos de fadas...