Era um dia ensolarado de primavera quando Hoseok finalmente se viu diante do grande momento pelo qual tinha trabalhado arduamente nos últimos anos: sua formatura em gastronomia. O sol brilhava no céu azul enquanto ele caminhava pelo campus ao lado de SeokJin.
- Amor eu estou tão nervoso, e se eu cair? O que eu faço? – Hoseok falava com as mãos tremendo de ansiedade, sentindo uma mistura de emoções que iam desde a empolgação até um leve nervosismo.
- Ué, meu anjo, levanta sacode a poeira, por que um príncipe não deixa a coroa cair. – SeokJin dizia tentando descontrair o namorado.
Desde o início de seus estudos na renomada escola de culinária, Hoseok sempre mostrou uma paixão ardente pela arte da gastronomia. Seus colegas de classe o conheciam como o rapaz animado que sempre conseguia transformar uma simples aula de culinária em uma experiência inesquecível.
O dia da formatura começou com uma cerimônia emocionante. Hoseok vestiu seu traje de formatura com orgulho, e seus pais e SeokJin estavam na primeira fila, orgulhosos e alegres pela tão sonhada conquista do jovem.
O reitor na hora de entregar o diploma para Hoseok, não deixou de elogia-lo.
- Esse foi o destaque durante todo o período de estudo com dedicação e sua habilidade culinária, Hoseok, destacou seu talento único na cozinha. – O mais velho falava com orgulho de seu jovem aluno.
Após a cerimônia, a atmosfera festiva continuou em um elegante salão decorado para a recepção. Mesas adornadas com flores e velas criavam uma atmosfera acolhedora. Os aromas deliciosos emanavam da área da comida, onde chefs talentosos preparavam uma variedade de pratos.
Hoseok circulava pelo salão ao lado de SeokJin, e o apresentando como seu namorado aos amigos, professores e familiares. Seu sorriso iluminava o ambiente enquanto ele recebia abraços e felicitações. Entre os convidados, estavam seus colegas de classe, cada um compartilhando histórias divertidas e lembranças das aventuras compartilhadas na cozinha.
Durante o discurso de formatura, Hoseok expressou sua gratidão aos professores que o inspiraram e aos amigos que o apoiaram ao longo da jornada. Ele refletiu sobre as lições aprendidas e as experiências que moldaram sua paixão pela gastronomia.
A festa continuou com música animada, e a pista de dança logo se tornou o centro das atenções. Hoseok, sempre cheio de energia, arrastou SeokJin para a pista de dança.
- Vamos amor, vem dançar comigo. – Pedia Hoseok.
- Você sabe que sou péssimo em danças, ainda vai querer dançar comigo? – SeokJin respondia rindo.
- Contanto que eu ganhe massagem nos pés que você irá pisar, não vejo problema.
No final da noite, enquanto os fogos de artifício iluminavam o céu noturno, Hoseok estava abraçado a SeokJin refletindo sobre sua jornada acadêmica em gastronomia, era apenas o começo. Com um diploma em mãos e um coração cheio de sonhos culinários, ele estava pronto para explorar o mundo da gastronomia e deixar sua marca na indústria.
A formatura de Hoseok não era apenas o fim de uma fase, mas sim o início de uma emocionante e deliciosa jornada pelo mundo da culinária, ao lado de seu companheiro SeokJin.
- Você já está pronto baby?
- Pronto para o que amor. – Hoseok perguntou virando para SeokJin.
- Para comandar o nosso Bistrô, fiquei sabendo que ele precisa de um chef.
- Como assim, Seok?
- Lembra que eu queria uma sociedade com você? Então, enquanto você estava preocupado com as provas, eu fiquei te especulando para saber como desejava o bistrô. Se recorda disso? - Seokjin perguntava com as mãos na cintura do namorado, o fazendo virar para si.
- Lembro, mas achei que era só curiosidade sua.
- Foi por curiosidade, e fiz acontecer. Quer conhecer o lugar?
- Claro que quero amor. Você é maluco.
- Sou, sou maluco, doido, completamente pirado por você. Eu te amo, pequeno. Caso você não goste de algo pode ficar à vontade e mudar o que desejar.
Já dentro do carro, SeokJin dirigia pelas avenidas de Seoul, enquanto Hoseok ficava cada vez mais ansioso pelo que viria e Jin tentava acalmar o namorado segurando em sua mão e fazendo carinho. Em um dos bairros mais caros da cidade, Jin estacionava o seu carro em frente a um pequeno restaurante. O lugar estava todo iluminado e de fora podia-se ver como era lá dentro. Era lindo.
-Chegamos, amor. Gostou do que vê? - Perguntou enquanto entravam no pequeno restaurante, todo organizado e pronto para funcionar.
- Eu amei tudo Jin, ele é lindo, amor. Obrigado por me fazer o homem mais feliz e apaixonado do mundo.
- Não agradeça ainda, nossa noite só está começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOK
FanficPara Hoseok, a ideia de finais felizes sempre pareceu distante, até que ele cruzou o caminho de Kim SeokJin, o charmoso filho do proprietário do restaurante onde Hoseok trabalha. Em um mundo onde a realidade muitas vezes contradiz os contos de fadas...