Capítulo 7

52 9 0
                                    


No caminho de volta para casa, Seokjin e Hoseok conversavam animadamente sobre seus respectivos dias. Seokjin, sempre curioso, perguntava como tinha sido o dia de Hoseok na faculdade e como tinha sido o restante do dia no restaurante.

Hoseok, com um sorriso radiante, compartilhava as novidades.

- Foi ótimo, hyung! Sabe, só falta mais um semestre e eu finalmente estarei formado em gastronomia. Mal posso acreditar que estou tão perto de realizar meu sonho!

Seokjin, orgulhoso do mais novo, o parabenizava.

- Isso é incrível, Hobi! Você trabalha duro e merece todo o sucesso que está por vir. Tenho certeza de que você será um chef renomado.

Hoseok assentia, com os olhos brilhando de determinação.

- Com certeza, hyung! E sabe o que mais? Já estou planejando juntar dinheiro para abrir meu próprio bistrô. Sei que é difícil e irá demorar, mas esse sonho eu vou realizar.

Seokjin sorria, imaginando o futuro promissor de Hoseok.

Enquanto a conversa continuava, Seokjin imaginava o bistrô de Hoseok ganhando vida. Ele visualizava um lugar aconchegante, com mesas de madeira rústica, iluminação suave e um aroma delicioso pairando no ar. Podia até ouvir as risadas dos clientes satisfeitos e os elogios aos pratos incríveis de Hoseok.

- Isso é maravilhoso, Hobi! Tenho certeza de que seu bistrô será um sucesso, mas sobre isso quero te fazer uma proposta para o futuro.

- Fala Jin, está me dando comichão de curiosidade.

- Só quando chegar na minha casa.

Hoseok fingiu estar emburrado, mas sua marra logo foi por água abaixo, quando recebeu um beijo do mais velho em seu pescoço.

-Isso é golpe baixo... – resmungou Hoseok.

- Cada um joga com as armas que tem. - Jin responde com um sorriso.

Ao chegar na casa de Seokjin, o mesmo sendo um cavalheiro, levou o menor para sua suíte onde colocou a banheira para encher, fazendo com que Hoseok escolhesse qual bomba de espuma queria usar naquele instante. Meio receoso por nunca ter esses tipos de coisa ele escolheu um que tinha uma flor com pétalas coloridas.

- Sabia que nosso banho vai ficar com a cor do arco íris? - Disse Seokjin, sorrindo para Hoseok.

O menor arregalou os olhos, surpreso com a informação. Nunca imaginou que um simples produto de banho pudesse transformar a água em algo tão mágico.

- Sério? Que incrível! - Respondeu Hoseok, animado.

Enquanto a banheira enchia, os dois conversavam sobre diversos assuntos, rindo e se divertindo. A atmosfera era leve e descontraída. Seokjin sempre teve esse dom de deixar as pessoas à vontade ao seu redor.

Finalmente, a banheira estava cheia e a água adquiriu as cores vibrantes das pétalas da bomba de espuma escolhida por Hoseok. Era realmente um espetáculo para os olhos.

Os dois se despiram e entraram na banheira, sentindo a água morna abraçar seus corpos. Eles tomaram banho juntos sem intenção sexual, apenas havia uma troca de carinho mútuo.

Enquanto relaxavam na água colorida, Seokjin começou a cantarolar uma música suave, criando uma trilha sonora perfeita para aquele momento. Hoseok fechou os olhos e permitiu que a melodia o envolvesse, sentindo-se completamente em paz.

- Seokjin, obrigado por me proporcionar momentos como esse. - Disse Hoseok, com gratidão na voz.

- Não precisa agradecer, Hobi. É um prazer poder compartilhar momentos especiais com você. - Respondeu Seokjin sorrindo gentilmente.

Os minutos passaram voando e, antes que percebessem, o banho de arco-íris chegou ao fim. Os dois saíram da banheira, secaram-se e vestiram seus roupões felpudos.

Ainda envolvidos em uma atmosfera de carinho e cumplicidade, Seokjin e Hoseok se deitaram na cama, abraçados, trocando confidências e sonhos. Aquele momento de intimidade emocional era tão importante quanto o banho relaxante que haviam acabado de tomar.

Seokjin preparou um macarrão a carbonara e para acompanhar serviu uma taça de vinho foi para eles. Jin sabia agradar a pessoa por quem ele estava se apaixonando, estava não era o verbo certo, e sim, que está amando.

Depois do delicioso jantar os dois se sentaram no sofá, Jin fazendo uma massagem nos pés de Hoseok que estava sobre seu colo.

- Então o que você queria falar?

- Primeiro sobre se você quer morar aqui comigo. Sua casa é longe do serviço e da faculdade e segundo, somos namorados e seremos sócios.

- Como assim namorados e sócios, Seokjin? Você viu minha situação, mal me sobra dinheiro para comer. Só pode estar brincando comigo e uma brincadeira de muito mal gosto. E outra você nem me pediu em namoro.

- Não baby, jamais. Você entra com seu talento, porque acredito em seu potencial e eu com o financeiro, esqueceu que sou formado em administração com especialidade em economia? Formaremos uma dupla perfeita. Mas ainda não respondeu sobre morar comigo?

- Nossa... mais já? Vou repetir, você ainda não me pediu nem em namoro como quer que eu vá morar com você? Seu pai, e seu irmão podem me chamar de oportunista ou interesseiro.

- Jamais eles vão pensar isso de você, e eu sei, e todos sabem do seu caráter e índole, e morando comigo sobrará mais dinheiro para você. Quanto a namorar, não achei necessário pedir algo que já estava tão claro para mim. Mas se quer tanto ouvir, quer namorar comigo Hoseok?

- Posso pensar?

- Tem todo tempo do mundo baby...

Enquanto um casal está tendo um encontro muito fofo, do outro lado da cidade havia um casal pegando fogo.

AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora