- Hoseok, é sério o que você falou sobre o Yoongi? Não sente mais nada por ele? – Tae perguntava novamente em busca de uma resposta.
- Sim, Tae, é sério. Nós somos apenas amigos.
Apesar da resposta direta, Tae ainda parecia incerto, então decidiu apelar para um antigo pacto de amizade.
- Jura de dedinho que não vai ficar chateado se eu investir nele?
- Juro. – E lá estavam os dois na beira da pia de dedinhos entrelaçados fazendo o juramento. - Se você quiser investir no Yoongi, pode contar com o meu apoio. A amizade de vocês é importante para mim. – Dizia Hoseok.
Tae sorriu aliviado, sabendo que poderia seguir em frente com sua busca. Ele acreditava no destino e que cada caminho leva a um aprendizado valioso. E o seu caminho estava cruzando com o de Yoongi. Ele estava disposto a viver algo mais que pudesse surgir entre eles, pois estava apaixonado pelo mais velho.
Quando Hoseok e Tae terminaram de lavar as louças, a maioria dos funcionários já havia ido embora poucos ainda restavam terminando suas funções.
Hoseok agradeceu pela ajuda que recebera do amigo enquanto secava suas mãos. Yoongi oferecia carona para os dois rapazes, mas antes que Hoseok pudesse falar algo, SeokJin entrava na cozinha.
- Vim te buscar, bebê. – Hoseok ficou com o rosto ruborescido pela forma que fora chamado enquanto seus amigos ficavam repetindo a palavra "bebê", fazendo graça com a forma carinhosa que Jin chamava o mais novo. – Já está livre? – Jin perguntava para Hoseok.
- Só vou pegar minha mochila e então poderei ir.
- Te espero no salão.
- Eu não irei demorar. – Hoseok afirmava para o mais velho.
Enquanto isso, Tae ficou parado, olhando para Yoongi, ponderando se deveria tomar a iniciativa ou não. A indecisão tomava conta de seu pensamento, até que Jimin sussurrou em seu ouvido:
- Se eu fosse você, não perderia tempo. Hoseok deixou você livre para agir. Agora me dê licença, tenho um coelho insaciável para cuidar - disse Jimin, deixando transparecer sua malícia. A risada cafajeste de Jeon preencheu o ambiente.
Tae sabia que esta era sua chance e não queria deixá-la escapar. Ele acenou com a cabeça em concordância, permitindo-se ser levado pela adrenalina que percorria seu corpo. Era tarde da noite, mas isso não o impediria de agir segundo suas vontades.
- Agradeço a carona, quer que coloque as coordenadas da minha casa no gps, ou prefere que vou indicando o caminho?
- Indique o caminho, assim vou ouvindo sua voz por mais tempo.
Tae deu um sorriso encabulado ao ouvir o que Yoongi acabara de dizer. O perfume que o chefe usava estava em todo local dentro daquele veículo, esse cheiro era íntimo e familiar, trazendo à tona memórias e sensações que despertavam seus desejos.
Yoongi, com seu estilo casual e descontraído, deu um sorriso ao perceber a presença de Tae ao seu lado. O brilho nos olhos do rapaz deixou claro que ele não podia mais negar o sentimento que nutria pelo amigo. Agora, não havia mais desculpas para deixar tudo isso não-dito.
O que o garçom não deixou de sentir foi o perfume que chefe usava. Este cheiro era íntimo e familiar, trazendo à tona memórias e sensações que despertavam seus desejos.
Enquanto o carro virava a esquina, depois que o mais novo indicara o caminho, ele finalmente encontrou a coragem para falar:
- Sabe, Yoongi, eu sempre senti algo a mais quando estamos perto um do outro. Nunca soube ao certo o que era, mas agora tudo está tão claro para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOK
FanficPara Hoseok, a ideia de finais felizes sempre pareceu distante, até que ele cruzou o caminho de Kim SeokJin, o charmoso filho do proprietário do restaurante onde Hoseok trabalha. Em um mundo onde a realidade muitas vezes contradiz os contos de fadas...