Enquanto isso, Hoseok, o ajudante de cozinha, lutava para lavar a montanha de pratos, copos, talheres e panelas que se acumulava na pia. A Srª Nara, com sua experiência, oferecia uma mão amiga, ajudando a lavar e organizar os utensílios para que o serviço de Hoseok fluísse sem contratempos.
Yoongi e o subchefe, Wang, trabalhavam em perfeita sintonia para garantir que todos os pratos fossem preparados com o máximo de cuidado. Mesmo com a pressão do tempo, eles se esforçavam para entregar os pratos aos garçons sem nenhum erro.
Os garçons, por sua vez, também estavam à mil por hora. "Corriam" de mesa em mesa, anotavam pedidos, serviam os pratos, tudo com um sorriso no rosto, apesar de todo o cansaço. Afinal, eles sabiam o quanto aquela refeição significava para os clientes. Eles não mediam esforços para garantir que a experiência fosse memorável.
Em meio à correria, os funcionários encontravam maneiras de tornar o ambiente mais leve. Yoongi, conhecido por seu baixo senso de humor, tentava soltar piadas entre um pedido e outro, arrancando risadas de Hoseok e da Srª Nara. Wang, mantinha o ritmo, mas fazia questão de elogiar o esforço de todos.
E assim, o dia foi passando. As horas voaram, mas Yoongi e sua equipe não se deixaram abater pelo cansaço. Eles estavam determinados a fazer com que cada cliente saísse do restaurante satisfeito.
Finalmente, o movimento começou a diminuir. Lentamente, os pedidos foram diminuindo, até que Yoongi se viu com tempo livre pela primeira vez durante o dia. Ele olhou ao seu redor e sorriu, orgulhoso do trabalho de sua equipe e os parabenizou.
Aquele dia havia sido um verdadeiro teste de resistência, mas o trabalho em equipe, o comprometimento e o senso de humor de todos fizeram com que ele fosse concluído com sucesso.
E assim, enquanto o dia chegava ao fim, o restaurante se preparava para receber mais uma leva de clientes na hora do jantar.
A cozinha estava limpa e organizada, os garçons descansavam seus pés enquanto os donos da cozinha começavam a cuidar dos ingredientes que usariam aquela noite. Tudo deveria estar adiantado para que o jantar fosse servido com a mesma qualidade que o almoço.
JungKook fazia massagens no pé e nas costas de Jimin, enquanto Tae choramingava por um pouquinho de atenção do seu namorado Yoongi, vulgo, gatinho, ele estava ocupado em suas tarefas, mas a fofura de Tae logo conquistou sua atenção. Yoongi sorriu, dedicando um momento para mimar o seu companheiro. Hoseok? Esse tinha seus cinco minutos de privilégio com seu companheiro que sempre o visitava para lhe dar alguns beijinhos e um pouco de carinho. O casal estava bem e feliz.
A atmosfera era descontraída e repleta de carinho naquela tarde. JungKook dedicava-se a massagear os pés cansados de Jimin, enquanto este relaxava com olhos semi-cerrados, aproveitando cada toque que aliviava as tensões do dia.
O cenário era de serenidade, onde cada casal encontrava seu próprio espaço para compartilhar amor e cuidado. Jimin e JungKook, Tae e Yoongi, Hoseok e seu parceiro, Jin, formavam um mosaico de felicidade, mostrando que, mesmo nos momentos cotidianos, o afeto e a atenção mútua eram ingredientes essenciais para um relacionamento sólido como o que todos eles tinham.
O intervalo estava terminando e os casais aproveitavam até os últimos segundos, JungKook continuava suas habilidades terapêuticas, e Jimin suspirava de alívio. Tae, mesmo choramingando, recebia atenção reconfortante de Yoongi e Hoseok aproveitava ao máximo seus preciosos minutos de intimidade até que o subchefe Wang os trouxe de volta a realidade.
- Vamos, vamos, vamos. O intervalo acabou, bora todo mundo para o seu serviço. – Ele chamava com tom de seriedade, mas se desmanchava em risada quando a Srª Nara o repreendia por falar daquela forma com seu superior.
O subchefe nunca verbalizaria seus sentimentos para a Srª Nari, pois ela era viúva e não fazia muito tempo que seu marido falecera. Wang, era um homem de meia idade e solteiro por convicção, mas por Nara e pelo que sentia por ela ele abriria mão da sua solteirice para viver uma história de amor.
Algumas horas mais tarde...
O final do expediente na cozinha era marcado por uma atmosfera descontraída, com os funcionários compartilhando risadas e conversas animadas. E foi nesse momento que o Sr. Kim, pai de Seokjin, fez uma entrada inesperada no local onde estavam todos os funcionários.
- Olha que temos aqui, meu futuro genro! Vim pessoalmente agradecer por entrar na vida do meu filho, trazendo mais luz em sua vida. Espero que ele cuide muito bem de você, Hoseok. - O Sr. Kim dirigiu-se a Hoseok, puxando-o para um abraço afetuoso, deixando todos surpresos com sua presença e palavras calorosas. Era para se desconfiar do seu gesto.
- Obrigado, senhor Kim, agradeço de coração. - Respondeu Hoseok, grato pelo gesto de aprovação do pai de Seokjin.
Seokjin, apressado, interrompeu o momento, indicando que era hora de partir.
- Está bem, pai, solte meu namorado que ele está cansado e preciso levá-lo para casa para poder descansar. Amanhã ele irá se mudar para minha casa e teremos muito o que fazer.
- Vai ser amanhã... hum... - O Sr. Kim murmurou, sua expressão era indecifrável, deixando um ar de mistério, fora do comum, no ambiente.
Enquanto Seokjin conduzia Hoseok para fora, Jimin notou uma expressão estranha no Sr. Kim.
- Foi só eu, ou mais alguém percebeu o Sr. Kim estranho? - Perguntou a Yoongi.
- Também achei, Jimin. Mas deve ser cansaço. A idade chega para todos.
- Vamos, Yoongi, estou cansado... - disse TaeHyung, enquanto eles seguiam para casa, deixando a cozinha para trás, com a curiosidade pairando no ar e um mistério que envolvia o comportamento do Sr. Kim permanecia sem resposta naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOK
Fiksi PenggemarPara Hoseok, a ideia de finais felizes sempre pareceu distante, até que ele cruzou o caminho de Kim SeokJin, o charmoso filho do proprietário do restaurante onde Hoseok trabalha. Em um mundo onde a realidade muitas vezes contradiz os contos de fadas...