Capítulo 20

24 5 0
                                    


A tensão pairava no ar quando Felix, assustado com a situação, buscou refúgio próximo a Jackson em busca de proteção. Sussurrando com uma voz trêmula, ele perguntou:

- Quem é esse? Ele me dá calafrios...

Jackson, ainda absorvendo a gravidade do momento, respondeu com voz reconfortante:

- Daqui a pouco eu te explicarei, anjo.

Ao mencionar "anjo", Jackson inadvertidamente deixou escapar um apelido afetuoso, talvez reflexo da preocupação instintiva que sentia por Felix naquele momento tenso. A expressão nos olhos de Jackson revelava uma mistura de cuidado e determinação, enquanto ele tentava acalmar os temores de Felix.

O indivíduo até então misterioso, que causava calafrios, permanecia ali, lançando uma sombra de intriga sobre a cena. A explicação prometida de Jackson pairava no ar, deixando Felix curioso e um tanto inquieto com a incerteza que envolvia essa figura enigmática. O que quer que estivesse acontecendo, estava claro que algo significativo estava prestes a ser revelado.

Foi então que o senhor Namjoon entrou na cozinha e começou a discutir com o homem estranho, que logo Felix descobriu de quem se tratava. Aquele Senhor estranho era o pai de seu chefe Namjoon.

A presença enigmática do homem, que antes pairava como uma sombra desconhecida, começou a ganhar contornos de identidade à medida que o senhor Namjoon adentrou a cozinha. Uma discussão acalorada começou entre Namjoon e o homem, dissipando parte do mistério que envolvia sua figura.

Felix, observando a cena, começou a conectar os pontos. Seu olhar se fixou no homem estranho, e uma revelação o atingiu: aquele homem era o pai de seu chefe, Namjoon. A descoberta foi como uma peça crucial que se encaixava no quebra-cabeça, esclarecendo o motivo de sua presença imponente e, ao mesmo tempo, intimidadora.

A atmosfera na cozinha mudou, e a tensão que antes era um enigma começou a desvanecer. Jackson, com expressão séria, explicou a situação para Felix, revelando os detalhes por trás da visita surpresa daquele homem. O olhar de Felix oscilava entre surpresa e compreensão à medida que a narrativa se desenrolava.

O pai de Namjoon, agora não era mais um estranho ameaçador, mas uma figura paterna, O mais velho encarou Felix com uma expressão que revelava uma mistura de expectativa e avaliação.

Felix, ainda processando a reviravolta, percebeu que aquela noite estava destinada a ser mais reveladora do que ele imaginara inicialmente. O restaurante que testemunhara momentos de romance e tensão entre Yoongi e Tae e também entre Jimin e JungKook, agora se transformava em palco para uma história mais complexa, onde relações familiares e segredos pessoais se entrelaçavam.

Depois de passado ocorrido dentro da cozinha, todos voltaram para suas funções, mas Jackson antes de assumir seu posto, lembrou Felix de que eles iriam ao cinema como tinham combinado anteriormente.

Naquele dia, após o expediente...

Enquanto Jackson Wang dirigia pelas ruas da cidade com o rapaz ao seu lado, a atmosfera dentro do carro era repleta de risos e conversas animadas. A descontração entre os dois criava uma sensação de conforto, como se já se conhecessem há muito mais tempo.

Ao chegarem ao destino, o rapaz agradeceu pela carona, e Wang fez um gesto descontraído.

- Obrigado pela carona Sr. Jack.

- Pode me chamar quando quiser um Uber exclusivo, pirralho. - Os dois riram, selando assim uma amizade que estava apenas começando.

No final de semana, como combinado, eles se encontraram para a tão esperada sessão de cinema.

AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora