Hoseok depois de dar uma forcinha para Yoongi, estava na cozinha lavando alguns utensílios que estavam na grande pia, não queria deixar seu serviço acumular. Manter a pia daquela cozinha limpa e organizada era sua obrigação.
O jovem lavador de pratos, gostava de fazer seus deveres com um fone de ouvido enquanto ouvia algumas músicas suaves. Segundo ele dava a impressão que rendia mais o seu trabalho. Foi então em um desses momentos de distração que sentiu uma mão circular sua cintura o fazendo se assustar.
- Ah... que susto Jin.
- Desculpe não queria te assustar assim. Está muito ocupado hoje? Tem muito movimento?
- Um pouco, mas nada que eu não dê conta. Porque?
- Por que eu queria levar você para almoçar.
- Estamos em um restaurante, me levar para almoçar não seria um tanto estranho?
- Sim, mas queria fazer algo diferente com você.
- Seokjin, deixe Hoseok trabalhar. - Os dois ouviram a voz do senhor Kim ao entrar na cozinha.
- Quem disse que não estou deixando? Não estou prendendo as mãos dele. Só se ele quiser e for na cama.
- Sem brincadeiras mal intencionadas. Sabe que não concordo muito com seu jeito, mas fazer o que se prometi a sua mãe que o apoiaria.
- Não ligo para sua opinião, sabe disso. E existem várias formas de amar, não serei menos homem por amar um outro homem ou me casar com ele. Sabe disso senhor Kim. – Jin respondia ao pai. - Se minha mãe fosse viva, concordaria comigo.
Hoseok percebendo que os ânimos dos dois estavam começando a ficar alterados, decidiu intervir de uma forma sutil.
- Jin, deixe eu adiantar aqui. Podemos nos falar mais tarde depois do expediente.
- Tudo bem, anjo. Eu venho te buscar. - Jin respondeu dando um beijo na cabeça do mais novo e saindo do local.
- Hoseok, não é que não apoio meu filho, mas tenho medo dele sofrer com o preconceito e represarias. Vivemos em um país muito homofóbico, agora que algumas coisas estão mudando. - Senhor Kim confessava para o seu funcionário.
- Eu compreendo senhor Kim, entendo seu medo. Meus pais sentiram a mesma coisa, mas eu acho que deveria sentar e conversar com Seokjin e explicar seu ponto de vista. Tenho certeza que ele o entenderá perfeitamente.
- Verdade, vou tentar fazer isso. Aliás Jung se você se tornar meu genro ficarei muito satisfeito. - Hoseok ao ouvir as palavras do mais velho sentiu suas bochechas esquentarem, realmente ter algo com Jin era o que desejava, mas tentaria ir com mais calma.
O resto do dia foi bom, ele conseguiu terminar o seu serviço até alguns minutos mais cedo e por isso também havia sido liberado pelo Sr. Kim, ele só precisa esperar por SeokJin que minutos mais tarde chegara sorridente.
- Oi bebê, vamos?
- Jin... vamos sim.
O mais velho passou na barraquinha que vendia comida de rua e se encheu de coisas gostosas para ele e Hoseok comerem quando chegassem no apartamento do mais novo. Sim eles iriam para o apartamento de Hoseok, pois o mesmo convidara Jin para conhecer seu cantinho. Não era grande ou luxuoso como o de Jin, mas era muito organizado e limpinho.
- Entre, seja bem-vindo ao meu humilde lar. – Hoseok falava sorrindo dando passagem para SeokJin entrar.
SeokJin entrou e rapidamente olhou ao seu redor e viu o quão agradável era o lugar.
- Gostei do seu apartamento, é muito bonitinho, tem um ar leve para se respirar e relaxar.
- Sente nas almofadas, vou arrumar a mesinha para comermos.
- Precisa de ajuda? – Jin perguntou querendo ajudar.
- Só se você quiser. – Disse com um sorriso nos lábios.
- Faço questão, Hobi.
Os dois homens arrumaram os alimentos sobre a pequena mesa, sentaram e começaram a servir-se do delicioso frango frito picante e dos outros alimentos que o acompanhavam.
A conversa entre os dois era leve e os shots de soju os deixavam mais soltos e falantes. Sorriam fácil enquanto conversavam, às vezes acabavam se tocando acidentalmente, o que deixava Hoseok sem jeito com os lábios querendo mover-se para um sorriso do tipo tímido e encabulado.
- Desculpe Hobi. – Jin pedia ao ter tocado mais uma vez a mão do mais novo.
- Sua mão é quente, seu toque dá calor. – Hobi falava olhando nos olhos de Jin que se aproximou retribuindo o olhar que seguia para os lábios.
- Hobi... – Jin falou ficando ainda mais próximo dos lábios do mais novo sentindo sua respiração. Hoseok não resistiu a aproximação de Jin e selou seus lábios ao do mais velho afastando-se em seguida, mas sendo puxado por Jin que iniciou um novo beijo. Era calmo, suave, apaixonado e Hoseok sentia-se derreter naquele beijo. Um calor subia por sua barriga causando as famosas borboletas no estômago. O beijo entre eles foi novamente interrompido e o silêncio fora quebrado por SeokJin.
- É isso mesmo que você quer? – Perguntava ao mais novo.
- Sim. – Hoseok respondeu levantando-se e estendendo a mão para levantar Jin que o seguia até a porta branquinha que dava para o quarto de Hoseok.
- Eu preciso tomar um banho. – Dizia Hoseok, pois o mesmo trabalhara o dia todo.
- Posso ir com você? – Jin perguntava enquanto tirava a camiseta do mais novo.
- Pode. – Respondeu enquanto tirava a calça de moletom branca que usava, ficando nu na frente de SeokJin que ainda desabotoava seu jeans. – Te espero lá dentro. – Disse antes de fechar a porta do banheiro.
SeokJin foi ao encontro do Jung no pequeno banheiro, mas ambos não se importavam com o tamanho do local.
Eles queriam muito mais do que sexo, queriam se entregar pro completo um para o outro. Jin segurou o membro do mais novo juntando com o seu em movimentos suaves e lentos fazendo com que Hoseok arfasse segurando em seu ombro.
- Vamos para o quarto Jin, lá podemos ficar mais confortável.
Seok desligou o chuveiro e com o mais novo no colo caminhou até o quarto onde se deitou na cama ficando por cima do corpo do moreno. Os beijos eram mais intensos, a fricção dos membros fazia com que o tesão aumentasse.
O mais velho desceu com seus dois dedos na entrada apertada de Hoseok inserindo devagar, fazendo movimentos de vai e vem e de tesouras.
- Já está bom, pode colocar. – Hoseok dizia abrindo mais as suas pernas.
SeokJin posicionou seu membro possuindo Hoseok lentamente. O mais novo sentia o incômodo e como forma de descontar isso, apertava os bíceps do mais velho. Aos poucos a dor dava lugar ao prazer e o mais novo ondulava seu quadril em busca de mais contato. Jin sentia o cuzinho de Hobi o apertar com seu pulsar latejante de prazer o incentivando a aumentar gradativamente o ritmo das estocadas.
- Você é perfeito bebê, não imagina a quanto tempo venho desejando isso. – Jin dizia entre uma estocada e outra.
- Ahh... acerta aí de novo. – Pedia gemendo pelo prazer que o movimento lhe proporcionou. Os dois se moviam na mesma sincronia. Sentiam seus corpos quentes e latejantes e não demoraram a gozar.
Jin ainda ficou estocando lentamente para prolongar o prazer dos dois que terminaram a noite nus abraçados um ao outro na cama de Hoseok, fazendo Jin anotar mentalmente que deveria dar para o mais novo uma cama melhor, mais macia e confortável de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOK
Fiksi PenggemarPara Hoseok, a ideia de finais felizes sempre pareceu distante, até que ele cruzou o caminho de Kim SeokJin, o charmoso filho do proprietário do restaurante onde Hoseok trabalha. Em um mundo onde a realidade muitas vezes contradiz os contos de fadas...