Capítulo 22

15 5 0
                                    


- A inauguração de um bistrô é um evento emocionante que geralmente requer um planejamento cuidadoso para garantir que seja um sucesso e deixe uma ótima impressão nos convidados. – Explicava Namjoon para Jin e Hoseok.

- O bistrô já está completamente pronto?

- Sim, tem tudo em ordem, até mesmo contratamos os funcionários já. Eles e nós organizamos a decoração, a disposição das mesas e cadeiras, verificamos todos os equipamentos de cozinha, além de garantir que toda a equipe esteja treinada e pronta para atender nossos clientes.

- Isso é ótimo, um problema a menos para se preocuparem.

- Vou ajudar vocês a elaborar a lista de convidados. Podemos incluir alguns amigos, familiares, empresários e esposas que possam ser clientes em potencial, alguns membros da imprensa, influenciadores locais, tipo os youtubers, e até mesmo alguns líderes comunitários. O que acham?

- Por mim tudo bem, desde que não esqueça de colocar na lista o Sr. wang, Nara, Tae, Yoongi, Jimin e JungKook. – Pedira Hoseok. - Fazemos questão deles e de você com sua família.

- Estaremos lá prestigiando o seu sucesso, Hobi. – Namjoon falava com convicção pois sabia da capacidade do cunhado.

- Jin, você vai ficar encarregado de enviar os convites personalizados para os convidados e promover o evento por meio de redes sociais, e-mails, na mídia e outros canais para atrair interesse e garantir uma boa presença. – Namjoon começava a delegar as obrigações de cada um.

- Hoseok, vamos falar do cardápio, tem que ser algo que agrade aos olhos e satisfaça o estômago, as pessoas vão te avaliar e se elas não gostarem de alguma coisa, a propaganda será ruim. Portanto quero que ofereça um cardápio especial para a inauguração, apresentando pratos selecionados que representem o estilo e a proposta do bistrô. Acho até que pode ser interessante incluir degustações gratuitas ou descontos especiais para os convidados. Eles vão se sentir especiais. – Namjoon explicava tudo detalhadamente pois tinha experiência com restaurante e sabia muito bem como as coisas funcionam nesse ramo e ele queria muito ajudar seu cunhado e seu irmão.

- Já ia me esquecendo, muitas inaugurações incluem uma cerimônia formal de corte da fita. Isso pode ser realizado por uma figura importante da comunidade ou pelos próprios donos do bistrô. O que acham? Vão querer?

- Vamos sim. – Falou SeokJin olhando para seu companheiro.

- Vocês vão cortar a fita então? Perguntava Namjoon.

- Nós não. Você. – Disse Jin.

- Exatamente, você é o nosso convidado de honra que está sempre do nosso lado e nos apoiando, nada mais justo que você corte a fita e nos traga a boa sorte. – Hoseok explicava o motivo de terem escolhido Namjoon que acabou se emocionando com o convite. – Você aceita?

- Será um prazer poder fazer parte do sucesso de vocês.

- Não esqueça Jin que durante o evento, é crucial garantir um atendimento de qualidade para os convidados. A sua equipe deve estar preparada para lidar com uma possível grande demanda, mantendo a simpatia e a eficiência no serviço. Sempre com qualidade e respeito acima de tudo e cabe a você agradecer os convidados pela presença pois Hoseok estará ocupado na cozinha, afinal de contas ele é o chef e o serviço precisa sair impecável para o cliente.

- Já pensaram se terão música ao vivo ou música ambiente ou outras atividades que contribuam para a atmosfera festiva e convidativa do evento?

- É realmente preciso isso? Perguntava SeokJin.

AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora