Capítulo 13

26 7 0
                                    


- O que está acontecendo aqui? - Perguntou Namjoon, com uma expressão séria no rosto.

A tensão no ambiente aumentava à medida que Namjoon observava seu pai, incapaz de acreditar no que estava presenciando. O olhar carregado de ódio que Namjoon lançou ao pai foi uma clara expressão da sua fúria e desgosto.

- O que está acontecendo aqui?! - Namjoon exigiu, mantendo o olhar fixo no pai. - Enquanto minha esposa está prestes a dar à luz, você está ocupado falando bobagens?

O pai de Namjoon vacilou diante do olhar furioso do filho.

- Eu... eu não pensei que ela estivesse tão perto do parto. Isso é um tanto inesperado para mim.

Namjoon apertou os dentes, a raiva fervendo dentro dele.

- Isso não importa. Você não tem o direito de falar assim com ela, especialmente neste momento crucial. Você vai pagar por isso se algo der errado com ela ou com o bebê.

Jessy, sua esposa, estava visivelmente abalada, explicou a situação para Namjoon, pois ela havia acabado de passar por uma discussão estressante com o pai dele, que estava sendo extremamente rude e ofensivo. O estresse da situação fez com que Jessy entrasse em trabalho de parto naquele exato momento. Seu rosto contorcido de dor não passou despercebido por Namjoon, que ignorou completamente seu pai.

Namjoon, preocupado com a saúde de sua esposa e de seu filho, pegou Jessy no colo com cuidado e olhou furiosamente para seu pai. Ele estava determinado a proteger sua família e deixou isso bem claro.

- É melhor você pedir aos deuses para protegerem você. - Disse Namjoon com um tom de voz carregado de raiva.

- Porque se algo acontecer com minha mulher ou meu filho, você pode se considerar o próximo mendigo da Coreia. E você sabe muito bem do que estou falando e eu não brinco quando falo.

O pai de Namjoon, percebendo a seriedade da situação, abaixou a cabeça e se calou. Ele sabia que tinha ido longe demais e que suas palavras tinham causado um grande impacto em sua família.

Enquanto Namjoon corria para levar Jessy ao hospital, ele tentava acalmar a esposa, dizendo palavras reconfortantes e prometendo protegê-la de qualquer mal. Jessy, mesmo em meio às dores do parto, sentiu-se segura nos braços de seu marido.

No hospital, os médicos agiram rapidamente para garantir que Jessy e o bebê estivessem bem. Após algumas horas de trabalho de parto, nasceu uma linda e saudável menina. Namjoon e Jessy estavam radiantes de felicidade e alívio.

Enquanto segurava sua filha nos braços, Namjoon sentiu um amor indescritível e uma determinação ainda maior em proteger sua família. Ele sabia que, apesar das dificuldades que poderiam surgir, ele estaria lá para cuidar delas e garantir que nunca mais passassem por situações tão desagradáveis como aquela.

Com sua filha nos braços, Namjoon sentiu uma onda de emoções inundando seu coração. Observando o rosto tranquilo da pequena, ele percebeu que a vida estava repleta de momentos preciosos, e aquele, sem dúvida, ocupava um lugar especial em seu coração.

Namjoon se aproximou de Jessy, que sorriu radiante ao ver a bebê. Juntos, eles compartilharam um momento de felicidade, deixando de lado as tensões do passado. Namjoon, segurando a mão de Jessy, murmurou palavras de amor e gratidão.

Jessy, você é a pessoa mais importante na minha vida. e não há nada neste mundo que pague o que estou sentindo neste momento, agradeço pela filha que meu deu, dando a chance de ter uma família maravilhosa que estamos construindo juntos. Te amo.

À medida que os três formavam uma nova família, Namjoon refletiu sobre o que acontecera e a importância de manter um ambiente saudável e amoroso para sua filha. Ele estava determinado a ser um pai presente e a construir um lar onde o respeito, o amor e a compreensão prevalecessem.

Ao mesmo tempo que desejava isso para si, lembrou se da relação com seu pai, sabia que o ocorrido com seu irmão e sua esposa exigiria uma conversa séria e honesta com ele e Namjoon faria isso assim que possível. Ele não poderia deixar passar batido, como se não tivesse acontecido nada. No começo, chegou a duvidar do que seu irmão dissera ter ouvido, mas quando ele mesmo escutou as palavras duras para sua esposa, teve certeza que Jin não estava aumentando ou sendo dramático. Aquilo era realmente sério.

Nos dias seguintes ao parto, Namjoon e Jessy enfrentavam juntos os desafios da paternidade, fortalecendo ainda mais seu vínculo e aprendendo a arte de cuidar de sua filha. Enquanto isso, a relação com o seu pai ia de mal a pior. Namjoon ouvira seu pai conversando com sua pequena Hanna e aquilo o enfureceu.

- Então você é o bem mais precioso do meu filho, sua bastarda. Pois saiba que nunca a irei considerar minha neta de verdade, meu filho não serviu nem para me dar um NETO para seguir nossa linhagem e você coisinha, não serve para nada como a sua mãe.

Ao ouvir tudo aquilo Namjoon puxou seu pai pelos braços e saiu o arrastando porta a fora do quarto.

- Quero que escute bem o que vou dizer, mamãe deixou essa casa para o Senhor e com ela vai ficar, no restaurante sou o sócio majoritário e sua parte eu vou comprar, coloque seu preço e eu pagarei. Sairei o mais breve possível de sua casa, mas não o quero ver perto da minha mulher e nem da minha filha ou eu não responderei por mim.

O pai, engolindo o orgulho, concordou em vender sua parte do restaurante. Namjoon não estava disposto a deixar seu pai ter influência sobre sua família, e essa decisão marcou o início de uma separação definitiva entre eles.

Enquanto o pai se afastava, Namjoon voltou para dentro do quarto, onde Jessy esperava, ansiosa para entender o que havia acontecido. Ele a abraçou com força, prometendo que faria o possível para proteger a felicidade deles.

- Eu confio em você amor. - Disse ela dando um selar nos lábios do seu marido.

AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora