O primeiro beijo entre SeokJin e Hoseok acontecia naturalmente, dentro do carro. Não era um beijo cheio de juras de amor, mas sim um beijo onde os dois homens buscavam por intimidade, por se reconhecer e por desejo. O beijo era calmo, suave e com uma pegada mais firme. SeokJin aproximava-se cada vez mais de Hoseok, que aos poucos sentia seu corpo sendo deitado naquele banco do carro, tendo o corpo de Jin sobre o seu, o fazendo sentir-se excitado com tão pouco e isso o assustava.
- Jin... espera. - Hoseok falava com dificuldade com as mãos sobre o tórax do mais velho, tentando impedir que algo mais viesse acontecer entre eles ali naquele lugar.
- Desculpa, Hobi. Me empolguei um pouco.
- Não nós nos deixamos levar. Eu acabei um relacionamento tem menos de duas horas e não acho certo que isso aconteça ainda. Quero te conhecer um pouco.
- Sim, vamos com calma, eu espero seu tempo. Não tenho presa.
- Prometo não demorar muito. Preciso ir embora agora, está ficando tarde e tenho certeza que Yoongi irá buscar as coisas dele ainda hoje. - O mais novo dizia passando as mãos em suas roupas para as alisar, enquanto arrumava o banco do carro
- Eu te levo embora. Quer que eu fique com você? – Jin oferecia-se gentilmente.
- Melhor não, eu conheço o temperamento do Yoon e quero ter um término pacífico com ele, se for possível, afinal de contas, trabalhamos juntos, somos amigos antes de termos sido um casal.
Os dois seguiram até o apartamento do mais novo. Seokjin assim que estacionou o carro, deu um beijo em Hoseok e pediu para ele que se precisasse de qualquer coisa poderia ligar que ele retornaria a chamada imediatamente.
Hoseok entrou encontrando Yoongi sentado no sofá com um semblante sério, ali sabia que se quisesse ter um clima agradável no serviço precisaria agir como um adulto e conversar com o ex civilizadamente.
- Precisamos conversar... os dois disseram ao mesmo tempo.
- Olha, Hoseok, me desculpe por hoje eu sei que agimos de cabeça quente.
- Também me desculpe, Yoongi. Não queria ter batido tão forte em sua cabeça com aquela concha, não foi uma atitude civilizada da minha parte, mas precisamos terminar nossa relação antes que nos tornemos inimigos e não quero isso, vivemos ótimos momentos juntos para terminarmos como inimigos.
- Concordo com você, Hobi. Os anos que ficamos juntos foram bons. No início até que nos amávamos, mas com o tempo se tornou amizade e não demos conta disso. - Yoongi falava rindo analisando seu relacionamento.
Após uma longa e profunda conversa, ambos terminaram amigavelmente e pelo horário dormiriam no mesmo lugar, apenas em quarto separados e no dia seguinte Yoongi voltaria para sua casa, onde ficava poucos dias da semana, mais morava com Hoseok do que sozinho. Teria que se acostumar a não ter a presença de Hoseok 24h por dia.
Enquanto o ex casal conversava, Seokjin deitava em sua cama pensando em Hoseok. Ele não tinha se dado conta de quando foi que se apaixonara pelo funcionário de seu pai, mas depois daquele beijo ele queria mais, mesmo que seu pai não apoiasse muito sua orientação sexual.
- O que tanto pensa cabeça de vento? – Namjoon, o irmão mais velho de Jin, perguntava entrando no quarto.
- Ué final de semana e você não está com a Jessy? - Jin questionava pelo irmão estar sozinho em seu quarto.
- Ela precisou ir na casa da mãe dela. Parece que a sogrinha não estava disposta.
- Hum...
- Mas fala aí o que aconteceu, porque estava olhando para teto tão sério?
- Eu beijei o Hoseok.
- Caralho, aí sim irmãozinho, gostei de ver. Espera, mas ele não namora o chef?
- Namorava, eles brigaram. Você precisava ver o que aconteceu na cozinha do restaurante, parecia uma guerra de panelas e pratos, papai vai surtar amanhã.
- Queria ter visto. Yoongi sempre foi esquentadinho e para Hoseok perder as estribeiras, o baixinho tirou o do sério.
Ali, Seokjin contou todos os detalhes da briga para o irmão que estava deitado ao seu lado. Namjoon dizia que o mais novo iria precisar do apoio dele quando assumisse seu romance com o lavador de pratos do papai.
No outro dia, como combinado, Yoongi arrumou suas coisas e antes de sair ele e Hoseok tomaram café juntos.
- Yoon, vê se chega logo no Tae. Porque é capaz de outro passar a perna em você.
- Sou tão obvio assim?
- Claro que é, toda vez que Taehyung chegava na cozinha, seus olhos só faltavam brilhar, porque a cara de bobo você já tem.
- Falou o carinha que só falta babar pelo Seokjin.
- Vamos ter que correr atrás de quem gostamos, antes que nós dois fiquemos a ver navios. – Dizia Hoseok escondendo de Yoongi que ele e Jin já estavam se acertando. - Sabe, desejo toda felicidade do mundo para você Yoongi e se você se casar com Tae, vou querer ser padrinho.
- Pode deixar.
Ali os dois se despediram, ambos dariam inicio a uma nova história em suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR ENTRE PANELAS - 2SEOK
FanficPara Hoseok, a ideia de finais felizes sempre pareceu distante, até que ele cruzou o caminho de Kim SeokJin, o charmoso filho do proprietário do restaurante onde Hoseok trabalha. Em um mundo onde a realidade muitas vezes contradiz os contos de fadas...