Helaena targaryen

910 26 0
                                    

Não tem +18
Fofo/menção pequena de morte

Você achava o mar uma coisa extraordinária e magnífica, o barulho que ele faz quando as ondas recuam,a sensação de pisar na areia molhada te deixava leve,as conchas do mar espalhadas pela praia eram lindas e você adorava admira-las.Todos sabiam de sua obsessão pelo mar mas ninguém a compreendia e entendia o porquê de você amar o mar dessa forma.

Agora você se encontrava na ilha de Derivamarca acompanhanda de sua família que viajou de Pedra do Dragão até Derivamarca por causa da morte de sua tia Laena velaryon.

Você passou horas confortando ou tentando confortar suas primas Baela e Rhaena da morte de sua mãe até você ter a ideia de sair um pouco da vista de sua mãe Rhaenyra targaryen e ir passear pela praia.

O vento batia em seu rosto e seus cabelos brancos voavam por causa do vento.Você sentia a paz dentro de você.

Enquanto você andava pela praia acabou notando uma pequena tartaruga e você se aproximou lentamente dela e pode notar um pequeno machucado em sua pata.

Preocupada com o estado em que ela estava você a pegou nos braços e foi de volta até o castelo levando ela até um meistre que achou no meio do caminho.

Depois do meistre examinar a tartaruga e passar alguns de seus remédios ele disse que ela ficaria bem e que o melhor a se fazer era levar a tartaruga até sua casa "o mar".

Você agora estava voltando com a tartaruga para levar ela de volta ao seu lugar quando acaba encontrando sua tia  Helaena targaryen ajoelhada no chão com seus joelhos na areia,ela estava usando um vestido verde e possuía uma aranha em suas mãos.

Você achava insetos interessantes mas o oceano tinha seu coração.E então com toda calma do mundo você caminhou em passos lentos até ela.

Olá - você disse a sua tia meio tímida fazendo ela te olhar.

Olá,sobrinha - ela falou calmamente.

Estudando muito os insetos?! - você perguntou com sua voz suave.

Sim,eles são interessantes - ela olha para você e depois para sua mão e nota a tartaruga com alguns pequenos pedaços de pano em sua pata e pergunta - Este animal está machucado? - Sim, achei na beira da praia e a levei para um meistre e ele me disse para levar ela de volta para sua casa.

Ah,compreendo - ela fala voltando sua atenção para o inseto em suas mãos.

Eu olho para ela por alguns segundos e então ando em direção ao mar e abro minha mão revelando a pequena tartaruga em minha mão,me agacho,coloco o animal no chão e o observo andar em passos lentos até o mar.

"O mar é sua casa, e sua casa é o mar"
Disse a princesa Helaena targaryen em um susurro olhando para a aranha em suas mãos.





Oii gente espero que tenham gostado
Não esqueçam de votar por favor!😃🌷

Imagines - house of The dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora