Jacaerys Velaryon
Ele ficaria bastante chateado e passaria a achar que você não gostava dele por ele ser um bastardo Velaryon e que provavelmente você não ia querer manchar a sua imagem. Jacaerys é muito focado em seus deveres e em sua família, então se ele começou a nutrir sentimentos por você, saiba que ele realmente te ama. Ele entenderia e seria bastante compreensivo, mas não posso deixar de dizer de que ele ainda se sente magoado por você não sentir o mesmo por ele.
Lucerys Velaryon
Lucerys é um menino bastante inseguro e quando soubesse que você não corresponde aos sentimentos dele, ele ia ficar muito triste e passaria a não se achar suficiente pra nada. Ele obviamente ia dizer para você que está tudo bem e que você não tem obrigação de amá-lo Mas ele ficaria realmente chateado.
Daemon Targaryen
Rejeitar Daemon é como cortar o caule de uma árvore. Você acabaria com todo o ego do rapaz. Ele ficaria no seu pé até você ceder para ele. Daemon ficaria com outras mulheres imaginando ser você no lugar delas. E quando ele descobrisse quem é a pessoa da qual você está interessada(o) pode se preparar para ser alvo de comentários do tipo "É sério que vai me rejeitar para ficar com isso? ". Ele não desistiria de você e lhe consideraria um desafio. Ele acharia que você estava tentando o desafiar e dizia isso para os bajuladores dele porque ele não tem coragem de aceitar que você não o ama.
Aemond Targaryen
Acharia que o problema seria o olho dele. Pode parecer que não, mas Aemond é bastante inseguro com a sua aparência e isso se tornou mais forte quando perdeu seu olho. Na verdade, ele já esperava que você não o amasse. Afinal, todos têm medo dele, seja pela sua aparência ou personalidade. Ele sentia mais raiva do que tristeza, porém ele não ia demonstrar tanto assim. Ele não conseguia pensar como um dia ele imaginou que alguém se apaixonaria por ele, e ele também não se imaginava casado com filhos no futuro. Ele acha que ser caolho o tornou amaldiçoado no amor.
Gwayne hightower
Ele já sabia que não deveria se apaixonar por você e que isso era totalmente errado, afinal, ele era um cavalheiro. Mas ele não podia deixar de admirar seu rosto tão lindo. Na visão daquele homem, você era perfeita. Mas seu coração foi se apertando aos poucos quando lhe viu ao lado de um lorde que provavelmente você se casaria. Ele era um homem bonito e você parecia feliz em andar ao lado de seu possível prometido. Ele invejava e amaldiçoava aquele homem todos os dias por poder lhe tocar, ter filhos com você e dividir a cama com você. O coração do homem doía porque ele tinha um juramento a seguir.
Sor.Harwin
"tão bondoso". Era assim que você falava de Sor. Harwin para suas amigas. Doía no peito do homem quando ouvia você proferir como ele era um ótimo guarda, pois ele sabia que nunca poderia ficar com você, afinal, você estava noiva de um lorde do qual ele não se interessava em lembrar. Aos olhos dele, você era a mulher mais linda e gentil dos Setes Reinos. A forma que você sorria com facilidade para ele e para as coisas mais pequenas o fazia se apaixonar muito mais por você. Mas ele sabia. a triste verdade era que vocês nunca poderiam ficar juntos.
Sor.Erryk
Você era a gêmea mais nova de Aegon, que vivia se embebedando por aí, mas vocês dois carregavam personalidades totalmente diferentes. Aegon era irresponsável, imaturo e mimado. Já você era uma mulher de se admirar bastante, cabeça dura e mantinha uma personalidade forte. Ele achava engraçado a forma que você ficava irritada com seu irmão quando o encontrava caindo por aí. E mesmo vivendo com uma cara fechada, você era bastante gentil e tinha um ótimo coração, bem diferente do restante da família. Você não o tratava como se fosse um guarda, o tratava como se ele fosse seu amigo, o que fazia o homem a cada dia lhe admirar mais, mas isso com o tempo acabou se tornando amor. Ele sabia que isso não era certo, pois você já estava prometida ao Lorde Cregan Stark, do qual você passava a maior parte do tempo falando sobre, pois achava o homem bastante cavalheiro. Ele ficou sim retraído, mas não tinha o que fazer, porque mesmo se você não ficasse com o Lobo do Norte, também não ficaria com ele.
O próximo será uma história do Aegon ou da Alicent? 💚
Não esqueçam de votar!🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - house of The dragon
Historia CortaOlá, está é o meu primeiro imagine então espero que me perdoem por qualquer error gramatical ou falta de pontuações pois sou novata em escrever histórias!😃 Gente eu peço perdão a vocês caso eu erre alguma coisa sobre as famílias pois como vocês sab...