Rhaenyra targaryen

1K 53 0
                                    

Ser irmã mais nova de Daemon e Viserys não é nada fácil.Constantemente você presenciava briga entre eles.Sempre que isso acontecia você apenas saia de perto e buscava sua sobrinha Rhaenyra filha de seu irmão mais velho Viserys.

[...]

Agora você estava consolando sua sobrinha em seus aposentos.A princesa estava deitada em seu colo enquanto você fazia carinho em seus cabelos macios.

Tudo porque o casamento dela e de Laenor velaryon foi confirmado e ele não era a pessoa que ela queria e para piorar a situação o homem também não tinha interesse nela e nem em mulheres.

Eu apenas gostaria de ser livre.- ela fala triste.

Parece que infelizmente o destino não é generoso com algumas pessoas... - eu falo olhando para minha sobrinha em meu colo.

De fato.Acho que se eu fosse homem não estaria tão desapontado com o casamento - Rhaenyra fala.

Você tem razão.A maioria deles,mesmo depois de casados frequentam bordéis e fazem filhos bastardos sem se preocupar.Homens não engravidam e por isso eles aproveitam a vida deles com essas coisas - eu falo meio irritada por ser a realidade de várias mulheres.

Eu penso exatamente assim,tenho certeza que se eu fosse homem e tivesse milhares de bastardos espalhados pela cidade ninguém da corte de meu pai se assustaria. - ela fala levantando sua cabeça de meu colo e me olhando.

A falta de igualdade com mulheres me assusta - eu comento e a princesa me olha com um olhar meio estranho olhando em meus olhos.

Imagine se descobrissem que uma princesa se envolveu com uma mulher- Rhaenyra fala. -Seria um escândalo na cidade e no castelo. - eu falo olhando olhando para a princesa dando uma risadinha.

Bom...mas eu acho que se elas fossem cautelosas o suficiente,ninguém as pegaria - ela fala sorrindo de lado e olhando para mim.

Eu sou sua tia Rhaenyra - eu falo a olhando depois que entendi a indireta dela.

É costume dos targaryens se envolver com pessoas da família. - Rhaenyra me fala olhando fixamente em minha boca.

O rei,seu pai e meu irmão ficaria tão irritado com isso - eu falo olhando em seus olhos roxos.

Ele não está aqui.Ninguém irá saber ao menos que você conte. - ela fala ainda olhando fixamente para minha boca e me deixa sem palavras no momento.

Ela se aproxima lentamente e me dá um selinho de leve e eu olho para ela atentamente e eu retribuo.

Agora parecia que estávamos no mesmo ritmo.A princesa me beijava com amor como se quisesse fazer aquilo a tempos.

Tudo ia tão bem,até meu irmão do meio Daemon bater na porta me chamando e fazendo com que o clima todo acabasse.

Eu olho para a minha sobrinha desesperada e ela apenas ri enquanto meu irmão bate na porta meio estressado por eu não ter o respondido ou aberto a porta.

Eu já estou indo.- eu grito para meu irmão e rhaenyra apenas pega um livro e finge que estava lendo sentada em minha cama.

Anda logo pirralha.- escuto meu irmão gritar do outro lado da porta irritado.

Eu caminho até a porta e a abro irritada com meu irmão. O que você quer?- eu pergunto ao meu irmão insuportável que me encarava bravo.

Vim te chamar para jantar.E que demora toda foi essa para abrir uma porta?! Por acaso tem alguém aí com você?- ele pergunta bravo olhando ao redor de meus aposentos.

É,tem sim.A princesa Rhaenyra estava me contando uma história. - falo abrindo mais a porta e revelando a princesa sentada em minha cama com um livro nas mãos.

Agora saia já da minha frente porque eu estou com fome. - eu falo o olhando brava.- vamos sobrinha? - eu pergunto para a princesa que me olha e acente com um sorriso travesso.

Passo pelo meu irmão com a princesa e dou um sorriso convencido e ele me olha desconfiado.





Espero que gostem!😃🌷

Imagines - house of The dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora