Aemond targaryen

2K 50 0
                                    

Angustiante/fofo?
Menção de sangue

Você torcia em sua cabeça para que aquilo fosse apenas um pesadelo.

Sangue,gritos,faca,olho e família.

Sempre que você lembrava do sangue nas mãos de Aemond,dos gritos de dor e agonia que ele deu quando seu olho foi arrancado,da mãe dele Rainha Alicent hithower indo em direção ao seu irmãozinho,Lucerys,do olho do príncipe Aemond targaryen sendo costurado por um meistre e de sua família sendo dividida depois do ocorrido.Tudo isso te dava calafrios principalmente por ter sido separada de seu melhor amigo.

[...]

Agora você e sua família estavam de volta em Porto Real e você tinha que encarar isto e encarar ele,o príncipe.

Você e seus irmãos estavam no local onde aconteciam treinos.Lucerys estava falando algo sobre querer se parecer mais com Laenor velaryon do que com Hawir strong e Jace brincava com algumas espadas e você estava olhando fixamente para um local aleatório perdida em seus pensamentos.

Quando nota algumas pessoas que estavam conversando entre si andarem em uma direção onde se encontrava várias pessoas formando uma roda na qual tirou você de seus pensamentos.Quando você olha para os seus irmãos eles estão em indo em direção ao povo e então você os seguiu.

Quando se aproximou você ficou em choque com olhos arregalados e sua barriga gelou.Aemond targaryen estava em sua frente e lutando contra Sir Criston Cole.

Os movimentos de ambos com a espada eram rápidos que você pensou que se aproximasse demais poderia até se ferir.

Eles continuaram lutando até o príncipe ganhar e as pessoas começaram a bater palmas.

Muito bem,meu príncipe ganhará os torneios em breve - disse Sir Criston Cole.

Eu não dou a mínima para torneios, Sobrinhos vieram treinar? - Aemond pergunta olhando para meus irmãos e acaba notando minha presença atrás de meu irmão jacaerys.

Seu olhar para em mim por alguns segundos e certas lembranças passam pela cabeça dele.Desde o ocorrido fomos proibidos por nossas mães de trocarmos cartas um com outro então seria estranho nos vermos novamente desse jeito depois de anos.

Olá,sobrinha - Aemond fala

O-olá,como você vai? - você fica surpresa por ele te comprimentar

Estou ótimo,e você está...-ele te analisa por alguns segundos e percebe o quão bela você estava - magnífica...

O comentário faz você corar e ficar envergonhada e então com uma risadinha nervosa e sem graça você o agradece.

Muito obrigado pelas palavras meu príncipe - você fala sorrindo para ele.

Seus irmãos ficaram meio enciumados e surpresos pela troca de palavras de vocês dois pois não achavam que o reencontro de vocês seriam assim mas eles mal sabiam o que você e o príncipe ainda iriam viver durante essa viagem.

Olá, espero que gostem!😃🌷

Imagines - house of The dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora