Eles obcecados por você

543 36 2
                                    

Jacaerys Velaryon

Ele será bastante discreto com seu amor, ou melhor, obsessão por você, constantemente lhe observando de canto quando estão no mesmo cômodo ou perguntando a alguém onde você está e com quem está. Ele ameaçaria qualquer um que ouse ao menos respirar ao seu lado. E se você se questionasse o porquê das pessoas pararem de falar com você, ele apenas fingiria que não sabe de nada.

Daemon Targaryen

Daemon é um ótimo observador. Ele ficaria de olho em suas expressões enquanto estivesse conversando com outra pessoa, seja homem, ou mulher, para saber se você está interessada ou não na conversa. Se visse alguém que ele não conhece dando encima de você, ele encararia até a alma da pessoa por trás de seu ombro. E diferente de Jacaerys, ele não ameaçaria como mataria a pessoa de vez. E se você o questionasse sobre o paradeiro de seu amigo. Ele apenas daria um sorriso de lado e diria "Está na barriga de Caraxes" ele diria na brincadeira. Mas pode apostar que não é.

Aemond Targaryen

Literalmente maluco, assim que poderíamos definir Aemond. ele não lhe deixaria nem respirar. Você se sentiria sufocada com o tanto de questionamentos vindo dele, principalmente se vocês fossem uma pessoa próxima. Mesmo tendo apenas um olho, saiba que ele enxerga até as intenções das pessoas com você. As vezes você se sentiria observada no meio da noite e teria que se cobrir dos pés até a cabeça. Ele com certeza pediria para se casar com você e caso a mãe dele não aceitasse, ele ia recorrer até o rei, mesmo não falando muito com o próprio pai.

Aegon Targaryen

Um obcecado com uma pitada de humor, Aegon não lhe deixaria em paz em momento algum e sinceramente, ao meu ver, ele não disfarçaria que é maluco por você. Se acostume com suas peças de roupa íntima sumindo diariamente e as encontrando no quarto dele. Te seguiria pelo castelo que nem uma criança, o que é muito irritante porque você consegue sentir o cheiro forte de álcool invadindo suas narinas. Se estivessem dividindo o mesmo cômodo, ele lhe encheria de piadas obscenas e muitas das vezes desconfortáveis.




Mais um pedido entregue!
Gente, postei o primeiro capítulo de Living for you vão lá fml!💙
Não esqueçam de votar! 🌟

Imagines - house of The dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora