Aquilo era errado, você sabia, mas não podia deixar de reparar no quanto sua querida tia ficou extremamente linda ao longo dos anos.
Não era como se ela fosse feia no passado, porém, parece que com o passar dos anos ela desabrochou.
Agora ela era uma mulher.
Sentada do lado dela, você observou o pequeno inseto em sua mão. Era uma borboleta azul, tão pequena e frágil assim como Helaena.
Você sempre gostou da companhia de sua tia quando ambas era crianças, gostava de observar os insetos ao seu lado e até se esforçou para não fugir das aulas de bordado para conseguir ficar mais tempo com ela.
[Nome] - Helaena lhe chamou ao notar que você parecia meio pensativa.
Oi? – Você falou olhando sorrindo para a princesa ao seu lado, meio envergonhada por deixar transparecer que você estava encarando seu rosto.
Está tudo bem? Parece meio pensativa. – A princesa diz, sua voz soando com um pouco de preocupação.
Ah, não é nada, Não se preocupe. – Falo dando um sorriso de canto para ela.
Tem certeza? – A princesa perguntou mais uma vez.
Sim, fica tranquila. – Você assegurou a princesa ou ao menos tentou.
Sabe que pode me falar qualquer coisa, não sabe? – Ela colocou a pequena borboleta lentamente no próprio colo e lhe lançou um olhar quase como “pode contar comigo”.
Você a encarou por alguns segundos, pensando se realmente deveria trazer aquele sentimento a tona. É claro que Helaena sabia que você a amava, mas não sabia de que jeito você a amava romanticamente.
Já pensou em fugir? – Você perguntou de repente.
Fugir? Para onde exatamente? – Helaena perguntou confusa e parecia achar a pergunta interessante.
Para um lugar bem longe daqui e da corte.morar, com o amor da sua vida junto de seus filhos. Você a olhou com curiosidade.
Não, nunca pensei nisso. – Ela fala negando com a cabeça.
Hum, entendi. – falo quase como um susurro abaixando a cabeça.
Então, você rapidamente ergue o rosto, olhando para a princesa sonhadora ao seu lado.
Eu adoraria ir embora daqui com você e com meus filhos. – Helaena declara com um sorriso tímido no rosto.
Você sente as borboletas em sua barriga começarem a se manifestar e as suas bochechas virarem com a pequena declaração da sua linda tia.
Iríamos viver em um campo. – Você fala com animação.
Em uma casa pequena e confortável. – Helaena fala com divertimento.
E do lado teríamos uma enorme colheita de frutas e vegetais. – Você profere em um tom repleto de entusiasmo.
Eu iria bordar e fazer nossas refeições. – A princesa completa.
E eu cuidaria dos gêmeos enquanto você faz o jantar e brincariamos de pega-pega na frente da casa. – Você termina.
E então Helaena dá uma gargalhada alta, lhe fazendo rir junto.
Você é a minha tia favorita, sabia? – Você a olha com um sorriso.
E você é a minha sobrinha favorita. – Helaena lhe diz com o sorriso mais lindo que já teve o prazer de ver.
Lhe doía ter que chamá-la de tia, porque sabia que jamais seria aceito pela família dela e a sua. O que vocês sentiam.
Mas ao menos podia desfrutar de sua companhia em alguns momentos, mesmo que não fosse romântico.
Eai gente, voltei depois de anos 🗣️🎉
Eu fiz esse inspirada na Helaena dos livros já que ela é mais feliz (antes do jaeherys coitadinha 😔)
Capítulo novo da princesa sonhadora ein!
Estou envergonhada por ficar sem postar tanto tempo 🫣
Mas é isso espero que gostem do capítulo de hoje ❤️🩹❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - house of The dragon
ContoOlá, está é o meu primeiro imagine então espero que me perdoem por qualquer error gramatical ou falta de pontuações pois sou novata em escrever histórias!😃 Gente eu peço perdão a vocês caso eu erre alguma coisa sobre as famílias pois como vocês sab...