Daemon targaryen

1.5K 45 2
                                    

Ouvir aquilo foi como se você tivesse levado uma facada em seu peito.

Daemon targaryen seu marido estava frequentando bordéis mesmo sendo casado com você.

O sentimento de dor em seu coração era tão grande que você pensava que não ia conseguir suportar.Enquanto você estava cuidando de seus filhos ele estava  com outras mulheres.

E ele parecia não se importar como você reagiria.Bom pelo menos foi isso que Otto higthower falou ao rei e a você.

[...]

Agora você estava deitada na cama em seus aposentos com olheiras,cabelos bagunçados e com o olhar distante.

Mais cedo você conseguiu ouvir o rei gritando com seu marido por causa da descoberta da traição.

Mas para você aquilo não importava.Sempre que você tentava fazer alguma coisa para distrair a cabeça você só conseguia ouvir as pessoas susurrando e olhando para você com pena e isso estava te matando por dentro.

A porta abrindo chamou sua atenção mas também não te deixou interessada o suficiente para olhar quem era.

[Nome].- a voz dele,sim a voz do príncipe Daemon tirou o silêncio do local.-você sabe que esse casamento é apenas por obrigação não sabe?.- ele pergunta em um tom de voz sério.

Uhum.- você resmunga apenas desejando que ele vá embora pois o sentimento de rancor é tão grande que você não gosta nem de ouvir a voz dele.

Então você sabe que eu não te amo e tenho certeza que um dia não conseguirei te amar então apenas me poupe de tudo isso.-ele fala friamente.-este casamento não passa de um casamento arranjado sem amor.



















Esse é o menor que eu já fiz 🙃
Espero que gostem ein gente 😃🌷

Imagines - house of The dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora