Jacaerys velaryon

1.6K 40 3
                                    

Você sempre gostou de seu sobrinho Jacaerys e sempre se juntava para brincar com ele e seu irmão mais novo Lucerys.

Porém nem tudo eram flores.Constantemente você tinha que aguentar sua mãe brigando e tentando te afastar do garoto "Strong".

Mesmo com a sua mãe tentando afastar vocês dois, vocês sempre davam um jeito de se encontrarem para brincar as escondidas.

[...]

Agora mais uma vez vocês se encontravam no jardim do castelo brincando escondidos da rainha.

Jacaerys - você fala o nome dele rindo pois o garoto estava fazendo cócegas em sua barriga.

As gargalhadas de vocês podiam ser ouvidas por qualquer pessoa que passasse por alí.

Você fica toda vermelhinha quando ri.- ele fala zombando de você e parando de fazer cócegas em sua barriga.

Você se senta e olha para o príncipe em sua frente. - E a sua risada é engraçada. -você fala rindo do príncipe por se lembrar da risada dele.

Ei! Não tem nada de engraçado em minha risada.- o príncipe fala tentando conter a risada.

Você apenas da uma gargalhada por ver o príncipe tentando se manter sério.

Mas a diversão de vocês não duraram muito tempo quando ouviram a voz de uma pessoa familiar atrás de vocês.E quando ambos se viraram deram de cara com sua mãe Alicent.

Seu coração gelou na hora e sua mãe andou na direção de vocês com uma cara nada boa.

[Nome]!eu já não te falei que não quero você fora do castelo?!E ainda mais  com...-ela para de falar quando se lembra que Jacaerys ainda estava no mesmo local que nós duas e direciona seu olhar para o príncipe.- Eu tenho certeza que sua mãe não gostaria de ver você fora do castelo.- ela fala arrogantemente e logo te puxa do local deixando o príncipe sozinho no jardim.

[...]

Sentada no canto da cama de seus aposentos e abraçada em seus próprios joelhos enquanto as lágrimas caiam.Era assim que você se encontrava depois de brigar com sua mãe e acabar descobrindo que você terá que se casar com seu irmão Aegon.

Você ouve uma batida na porta de seus aposentos porém no momento você não queria falar com ninguém.-Vá embora!
-você fala chorosa.

Sou eu! - você ouve a voz de Jace do outro lado da porta,ele estava falando baixo como se estivesse com medo de alguém ouvir a voz dele e o achar.

Jace? - você fica confusa. - entre.- o príncipe velaryon entra em seus aposentos lentamente e fecha a porta atrás de si e se vira para te olhar.

Eu sinto muito, aquilo só aconteceu porque eu te convenci a brincar comigo no jardim.- ele fala cabisbaixo.

A culpa não foi sua,a minha mãe que exagera as vezes.- você fala tentando consolar o príncipe mesmo que você esteja destruída por dentro.

Me desculpe perguntar, princesa.- ele fica com receio de perguntar por medo de sua reação. - mas porque parece que você estava chorando?

Bom...eu acabei descobrindo que terei que me casar com Aegon.- você fala tentando não chorar,pois Aegon era horrível.sempre bebendo,indo para bordéis e dando encima de várias mulheres.

O local ficou em silêncio por alguns segundos depois do que você disse até Jacaerys tomar coragem para falar.

Não se preocupe minha princesa,vou falar isso para minha mãe e pedir para ela falar com o rei para ele te casar comigo,pois sei o quanto Aegon é problemático. - Jace fala em um tom de voz destemido.

Seus olhos violetas brilharam de alegria com as palavras do garoto.- Eu adoraria um dia me casar com você Jace.- suas bochechas agora estavam coradas o que te deixava adorável.

Eu juro que irei te proteger e cuidar de você quando nos casarmos.- o príncipe sorriu suavemente para você.













Olá, boa noite 😃🌷
Espero que gostem gente!
(Eu só colocando pontuações onde meu coração mandaKKKKKKKK desculpem

Imagines - house of The dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora