Por causa de todos os problemas e conflitos que a casa de sua mãe Rhaenyra e a casa da rainha Alicent higthower sofreu ao longo dos anos.Seu avó Viserys decidiu te noivar ao seu filho mais novo Daeron targaryen para unir as duas casas.
A união de vocês dois foi um tanto inesperada para você e sua família.
Assim que a união de vocês foi confirmada pelo rei.Daeron foi convocado de Vila velha e teve que voltar para Porto Real.
[...]
Agora você e sua família estavam na mesa de jantar.Você estava sentada ao lado de seu irmão mais velho jacaerys enquanto esperava ansiosamente por Daeron.
Não, você não tinha visto o príncipe desde o dia que ele chegou,por causa da rainha que ficava colocando diversas ocupações para evitar que vocês se vejam o que agora se tornou inevitável.
Você estava muito ansiosa para conhecer o príncipe e brincava com seus dedos embaixo da mesa tentando conter a ansiedade.Seu irmão mais velho percebendo seu nervosismo tentou lhe passar conforto e a noiva de seu irmão Baela sorria para você lhe falando palavras encorajadoras.
A porta então se abre e seu coração gela.Você olha fixamente para a mesa sem reação e com medo do que estar por vir.Você sabia que um dia se casaria porque isso é uma obrigação mas não imaginaria que conhecer seu prometido seria tão assustador e constrangedor.
Mil pensamentos cercavam sua cabeça "e se ele não gostar de mim", "e se ele me achar feia","e se ele estiver apaixonado por outra".
Ele andou calmamente em direção a cadeira que estava ao seu lado e se sentou.
Você ficou imóvel e Daeron também parecia envergonhado,porém ele parecia que ia ter mais atitude que você.
Olá,princesa-O príncipe te comprimenta.
O-olá,meu príncipe-você respondeu.
Então...-ele para por alguns segundos.- parece que iremos nos casar!- ele me olha sorrindo timidamente.
Sim,espero que possamos nós dar bem um com o outro-você fala evitando contato visual.
Eu digo o mesmo - ele fala e me olha notando meus cabelos brancos,olhos roxos parecia hipnotizado.
Você acaba percebendo o olhar do príncipe em você -hum...tem alguma coisa em meu rosto? - você pergunta brincalhona.
Argh não,me desculpe princesa,eu estava apenas...- ele parece tentar achar as palavras certas - apreciando sua beleza - ele fala meio nervoso me fazendo desviar o olhar da mesa e olhar para ele.
Os olhos e o cabelo dele eram da mesma cor que os seus obviamente,mas você não pode deixar de notar os cachinhos no cabelo dele que faz você se lembrar de seu irmãozinho quando era mais novo que tinha o cabelo exatamente daquele jeito.
Adorei o seu cabelo,me lembra meu irmão quando mais novo!-falo sorrindo.
Ele me olha surpreso pelo elogio repentino e sorriu para mim.-muito obrigado,me sinto aliviado em saber que vou me casar com uma mulher tão bela e educada.- ele sorri para mim.-Sabe eu realmente achei que você não fosse gostar de mim mas agora minhas preocupações sumiram.- eu falo gentilmente para o garoto.
Ele apenas da uma risada e diz.- Seria impossível não gostar de você, minha noiva.
Jacaerys e sua noiva Baela apenas se entreolham e sorriem um para o outro depois de ouvir o que o príncipe disse.
Espero que gostem ein gente 😃🌷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - house of The dragon
ContoOlá, está é o meu primeiro imagine então espero que me perdoem por qualquer error gramatical ou falta de pontuações pois sou novata em escrever histórias!😃 Gente eu peço perdão a vocês caso eu erre alguma coisa sobre as famílias pois como vocês sab...