Alicent higtowher
Ficaria mais insegura do que ciumenta. Faria alguns comentários ofensivos a pessoa que estivesse muito perto de você. indiretamente, se manteria tensa e ficaria roendo as próprias unhas em uma tentativa obviamente falha de se acalmar. Depois ela lhe procuraria para conversar, apenas para garantir que você não irá troca - lá.
Rhaenyra Targaryen
Ela não tem ciúmes nenhum de você. O ego de Rhaenyra é grande e ela sabe que você não a trocaria por qualquer porcaria. Mas se a pessoa insistir, ela lhe puxaria pelo braço, inventando a desculpa de que precisa de ajuda em alguma coisa.
Daemon Targaryen
Ficaria observando os dois de longe enquanto conversavam, assim como Rhaenyra. Daemon é muito fã de si mesmo. Ele não se preocuparia sobre você e outro homem, porque no final do dia é com ele que você passa a noite.
Aemond Targaryen
Ficaria surpreendido pela coragem de um sujeito dar encima de você. Manteria a postura madura dele, mas por dentro estava morrendo de ódio, imaginando mil formas de como matar o cara ali mesmo. Aliás, a coisa que ele mais preza no relacionamento de vocês é a fidelidade.
Aegon Targaryen
Com uma risada alta e escandalosa, encararia vocês com um olhar maluco e se levantaria de onde está com seus passos desengonçados e logo passaria os braços em sua cintura. Lamento por me meter na conversa, eu sei que minha esposa é gostosa e tals, mas isso não significa que eu tenha que dividi-la com você.
Gwayne Hightower
Ele não poderia demonstrar seus ciúmes com tanta clareza e para quem não conhece, o rapaz acharia que ele ficou louco do nada. Mas você, já conhecendo o seu amante, sabia o que ele estava sentindo quando se intrometeu na conversa entre você e um guarda que paquerava você discretamente. Mas pelo visto não foi tão discreto assim porque Gwayne percebeu as intenções do guarda com você. Ele chamaria o coitado para o canto e daria um discurso sobre como deve honrar seu juramento, mesmo que ele já tenha quebrado várias vezes com você.
Harwim Strong
Ele estava andando pelo castelo quando lhe encontrou em uma conversa com o tão estranho pé torto. Por mais que seja seu irmão, Harwin não podia deixar de perceber as coisas que seu irmão falava, sempre com um tom de mistério e desconfiança. Assim que chegou em vocês, pediu licença e disse que você tinha sido solicitada pelo rei. Claramente uma desculpa para lhe afastar de seu irmão.
Tudo bem com vocês? 🪷
Não esqueçam de votar 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - house of The dragon
Historia CortaOlá, está é o meu primeiro imagine então espero que me perdoem por qualquer error gramatical ou falta de pontuações pois sou novata em escrever histórias!😃 Gente eu peço perdão a vocês caso eu erre alguma coisa sobre as famílias pois como vocês sab...