Lucerys velaryon

1.5K 52 0
                                    

Sem +18
Pequena angústia/final feliz

Já era tarde da noite e você se encontrava em seus aposentos se deliciando com alguns cupcakes que havia roubado da cozinha, enquanto estava comendo seus cupcakes de repente ouve uma batida na porta e então rapidamente você pula da cama e esconde a bandeija de cupcakes atrás de alguns objetos em seu quarto.Então vai em direção a porta e assim se depara com lucerys velaryon te olhando timidamente.

Lucerys?- Você pergunta meio confusa pelo o horário em que o garoto estava acordado já que ele sempre dormia cedo.

O-oi desculpe incomodar a está hora da noite- ele fala meio nervoso.

O que houve?- Você pergunta ao garoto e ele pergunta timidamente - Será que e-eu poderia passar a noite aqui?- Você ficou surpresa com a pergunta pois Lucerys era um garoto muito tímido e então você o analisa por alguns segundos e nota os olhos vermelhos dele, revelando que ele estava chorando.

Claro,por favor entre -Você diz gentilmente abrindo a porta e o dando passagem para entrar, Assim que Lucerys entra você fecha a porta atrás de si e se vira de frente para ele e pergunta.

Desculpe perguntar mas qual o motivo de querer passar a noite aqui?

O príncipe me olha e noto seus olhos avermelhados se encherem de água.
E-eu tive um pesadelo - ele fala com a voz embargada e com uma feição de choro.
Quer me contar como foi? - pergunto olhando para ele com um olhar suave tentando lhe passar confiança.

Foi horrível, eu sonhei com ela indo em minha direção com aquela faca - ele fala e eu rapidamente lembro do que ele estava falando,Do dia em que a rainha alicent hithower tentou arrancar um de seus olhos por vingança ao seu filho aemond targaryen.

Em um ato rápido eu vou até Lucerys e o abraço e os seus soluços se fazem presente no cômodo.Está tudo bem - passo a mão em seus cabelos negros.Ficamos um tempo assim até ele se separar lentamente de mim e me olhar com seus lindos olhos azuis.

Está tudo bem agora,ela não pode te machucar foi apenas um pesadelo - falo colocando a mão em seu rosto que estava molhado por conta das lágrimas.

Eu tenho uma coisa que vai te animar - falo andando até minha penteadeira e retirando a bandeija de cupcakes atrás de alguns objetos.

Lucerys me olha surpreso e pergunta - Como você conseguiu isso?

Bom,eu conseguir invadir a cozinha depois do jantar - falo de um jeito brincalhão e estendo a bandeija na direção do príncipe - pegue - ele olha para mim e depois para a bandeija e pega um cupcake com cobertura de morango por cima,e coloca em sua boca pego na mão dele e o guio até minha cama e nos deitamos com a bandeija no meio nós separando até o príncipe cortar o silêncio.

Obrigado - o príncipe Lucerys diz e você fica confusa - obrigado?- sim, obrigado por me deixar passar a noite aqui e me confortar e ainda me dar cupcakes.

Você o olha com ternura e diz - meu príncipe não precisa me agradecer.- você fala gentilmente.

Eu me achava patético por chorar por causa desses pesadelos,até porque já possuo quatorze anos - O príncipe fala meio envergonhado - Lucerys, não precisa se sentir assim por chorar, não tem idade para chorar e ter medos.

Lucerys velaryon me olha feliz e eu tiro a bandeija do meio da cama e coloca na cômoda de me quarto e o deito em meu peito e assim faço carinho em seus cabelos macios até ele adormecer.

Imagines - house of The dragonOnde histórias criam vida. Descubra agora