Imagem gerada por IA
3626 palavras
Fynera, província de Indifell
Ravish, Mastert e Sigrid chegaram a Indifell, arrancando às pressas toda a vestimenta de inverno de seus corpos. A diferença de temperatura entre um império e outro era gritante, já que fazia calor na maior parte do ano em Indifell.
— Ainda bem que chegamos a tempo do jantar — Ravish comentou, ao olhar o horário no relógio da entrada principal do palácio.
— Só pensa em comer, seu esfomeado! — Sigrid terminou de arrancar a última peça de roupa quente que ainda lhe restava e a jogou em direção a Ravish, acertando seu rosto.
— Eu nem ao menos tomei café. Não conseguiria enfrentar meu pai com aquele olhar de desgosto que só ele tem. Só de lembrar me dá um embrulho no estômago.
— Você ainda está preocupado com o que aconteceu mais cedo? Deveria estar preocupado por ter quase sido pego por um dos soldados de Colomano.
— Ele era um só, e estamos em três.
— A culpa seria toda sua. — Sigrid apontou o dedo no rosto de Ravish.
— Minha? Não estaríamos nessa situação se você tivesse agido de acordo com o plano.
— Santa trindade, vocês não cansam de brigar?! — Mastert Lili deu um berro, seus ouvidos já estavam cansados de tanta discussão. Todos estavam extremamente estressados com a cobrança que tinham sobre eles; se deixassem esse sentimento dominá-los, não iriam para lugar algum. ─ Vamos descansar por hoje, desfrutar do jantar, e amanhã decidimos o próximo passo.
— Tem razão. — Ravish deu o braço a torcer.
Ravish e Sigrid seguiram em direção à sala de jantar, enquanto Mastert foi para o lado oposto.
— Para onde vai? — o mais velho questionou.
— Preciso resolver uma coisa antes. — Mastert apressou os passos; o que faria era de suma importância, e explicaria aos seus irmãos depois.
Ravish não deu importância, certamente a irmã descobriu alguma coisa. Aguardaria sua resposta no momento certo.
A sala de jantar do palácio estava repleta de pessoas. Parecia uma festa para quem visse de fora, mas eram apenas os príncipes, as princesas e as concubinas de Zomungard reunidos para o jantar. O imperador fazia questão de reuni-los naquele momento, independente da rotina que tinham, pois era uma das poucas ocasiões em que passavam o tempo juntos. Não os obrigava a comparecer ao café da manhã nem ao almoço, mas a última refeição era primordial para ele.
Zomungard prezava muito pela família e sentia orgulho de cada um de seus filhos, sem exceção. Havia criado pessoas de caráter ao longo da sua vida e sempre se dedicara a ser um bom pai. Só queria que os dias fossem mais longos para aproveitar mais a vida ao lado de sua descendência e, principalmente, para ter se dedicado mais a alguns de seus filhos que haviam partido desta vida.
Apesar de tentarem aparecer de forma discreta no jantar, Ravish e Sigrid ainda chamaram atenção. Além da feição assustada em seus rostos, estavam extremamente atrasados; todos já estavam finalizando suas refeições e logo iriam para seus aposentos.
— Perdão pelo atraso — disse Sigrid, sentando-se à mesa e aguardando ser servido pelos empregados.
— Onde estiveram esse tempo todo? E onde está Mastert Lili? — Zomungard indagou, percebendo a ausência dos três desde o início do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascensão Imperial
FantasySete deuses foram criados por um deus supremo, cada qual recebeu um império para governar e criou um ser para viver em paz e harmonia em seus respectivos mundos, porém, o poder lhes subiu à mente. Os deuses desejavam além do que já possuíam. Uma gue...