capítulo 4 um pouco agitado

311 34 2
                                    

Como era um fim de semana assim que acordaram os 4 marotos resolveram sair. Eles tinham dois motivos para sair: o primeiro era que James estava deprimido por ter sido rejeitado e o segundo era que amanhã era aniversário de Peter e eles dariam uma festa para ele.

O trajeto começou com uma visita em uma padaria que também vendia bolos, eles provaram alguns deles e decidiram encomendar um básico de chocolate. Sem Peter saber eles pediram para que colocassem uma foto antiga e vergonhosa do mais baixo no centro do bolo, isso com certeza renderia boas risadas mais tarde.

Depois disso foram para a loja de festa para comprar a decoração que usariam. Compraram tudo em cores diferentes, pois não tinham nem uma palheta para seguir em específico. Assim que compraram os balões, serpentinas, canhões de confete foram para a próxima loja encomendar mais comida.
Eles optaram por pedir várias caixas de pizza que seriam distribuídas entre os convidados, era algo que sem dúvidas todos gostariam. Deixaram bem claro para a pessoa que atendeu eles que a gorjeta para o entregador seria bem grade como garantia de que a pizzaria não iria desistir do pedido maluco de 30 caixas de pizza.

Com os salgados prontos foram em busca dos doces que serviriam na festa. Compraram diversos tipos de doces, foram de bala de goma para barras de chocolate com frutas. Peter amava doces e isso não iria faltar em sua festa.
O planejamento era definitivamente para algo grande, o grupo caótico de garotos era muito popular na sua cidade por fazerem parte e terem ligação com o melhor time de futebol local, então nada mais justo que fazer uma grande festa de aniversário onde todos poderiam comemorar. Peter não era dos mais sociáveis, mas gostava muito de como seus amigos estavam se esforçando para fazer a festa memorável e tentou não pensar nos lados ruins que ela poderia ter.

Como as comidas já estavam arrumadas, decididas e compradas eles partiram rumo a loja de bebidas. Uma festa dos marotos não era uma festa dos marotos sem álcool e pessoas bêbadas caídas no chão. Compraram muitos tipos de bebidas diferente, mas a que mais foi comprada foi cerveja, pois era a que todos do grupo bebia. Peter não tinha costume de beber muito outras coisas então priorizaram comprar ela para o amigo.

Com quase tudo pronto eles foram almoçar num lugar de fast-food, a fome era grande e a paciência pequena. James achou que era uma ótima oportunidade para comentar sobre seu novo amigo.

– Eu fiz um amigo novo. – Falou indo direto ao ponto, não sabia o que falar exatamente então falou isso esperando que os outros fizessem perguntas para ele poder esclarecer de uma forma melhor.

– Não é muita novidade, mas ele é legal? – Remus disse ao tomar mais um pouco de seu milkshake de morango.

– A cada dia que passa você está mais perto de nos trocar Potter – Falou Sirius com um tom enciumado.

– Nunca trocaria vocês, é impossível achar alguém que tenha tantos parafusos soltos como vocês, sinto que a gente se entende – Falou fazendo uma voz engraçada que deu origem a uma onda de risadas – Mas respondendo à pergunta do Remmy, ele é legal sim, conheci ele em uma cafeteria, era o garçom, a gente bateu um papo legal.

– Você consegue ter um papo legal até com um poste Prongs – Falou Rabicho dando uma risada leve. Ele adorava a facilidade do outro de fazer amigos rápidos, por mais que sentisse um pouco de inveja disso.

– Não é como se fosse muito difícil sabe? Com todo esse charme quem não quer ser meu amigo? – Falou dando um sorriso de lado.

– Verdade, mas você não tem mais charme do que eu – Falou Sirius jogando seus cabelos para trás usando suas mãos, parecendo uma patricinha.

– Vocês são uns metidos – Disse Moony arqueando a sobrancelha.

– Não é ser metido se só estamos falando verdades – Falou James sorrindo para o mais alto – E você não pode falar muita coisa já que caiu no charme do Pads.

– Hum – Disse Remus ao olhar para o lado e fazendo biquinho.

– Espero que algum dia possamos conhecer esse seu novo amigo James – Falou Peter sorrindo para o moreno.

– Também espero – riu um pouco – Mas acho que já está tudo pronto para a sua festa né? Não consigo pensar em nada que nós poderíamos ter esquecido...

– Compramos as bebidas, encomendamos as comidas e a casa já está alugada então acho que se vocês quiserem podemos ir para casa descansar – Falou Sirius de maneiro preguiçosa.

– Certo – Falou James ao levantar-se com certa dificuldade, eles exageraram um pouco no tamanho dos hamburgueres que pediram – Obrigado por hoje também, me ajudou a esquecer um pouco de toda a confusão – Sorriu leve.

– Fico feliz que te ajudamos, sempre que precisar é só falar que saímos com você – Falou Pettgrew sorrindo de um jeito carinhoso.

– Exato – Sirius falou ao colocar suas mãos sobre o ombro de James e dar algumas batidinhas.

Depois que terminaram de comer e conversar mais um pouco eles resolveram voltar para república descansar um pouco, já que tinham feito muita coisa de manhã e o dia seguinte seira bem agitado.

James teve uma tarde calma e sem muitos acontecimentos memoráveis, um pouco antes de dormir lembrou que ainda não tinha conversado com o seu novo amigo pelo celular e resolveu mandar uma mensagem:

Regulus 🧸
Oi, é o James
Tudo bem com você?

Oi James, sim
E com vc?

Eu to bem, obrigado por perguntar : )

Que bom
fez alguma coisa de interessante hj?

Eu saí com meus colegas de quarto para comprar coisas para a festa de aniversário de wormtail

Ah, que legal
Feliz aniversário para ele

O aniversário é só amanhã, mas eu falo pra eleque você mandou parabéns

Você quer vir para a cafeteria de novo um dia desses? Tô precisando de cliente :)

Haha, ta precisando de clientes ou ficou com saudades?

                                                       Não sei...
           Mas meu chefe tá um pouco bravo
Esses dias mal anda aparecendo pessoas

Fique tranquilo assim que eu puder
eu passo ai
Dai seu chefe fica feliz por ter clientes
E você fica feliz por ter companhia

                              Se é assim que vc pensa

      não vou ser eu quem vai destruir com       seus sonhos
 

                                                         ksjskk

Não precisa negar sei que você me adorou Reg
Posso te chamar de Reg?

Pode

Que bom que você aceitou rápido
Ksjksk

Acho que já vou dormir
Boa noite James

Boa noite Reg

Ced Vienna coffee with strawberry flambéOnde histórias criam vida. Descubra agora