capítulo 13 arcade

79 8 2
                                    

Hoje era um dia especial para James por dois grandes motivos: o primeiro era porque ele sairia com Regulus, e o segundo era porque hoje sairiam as tabelas dos jogos da faculdade e como o capitão do time de futebol ele tinha que ser o primeiro a dar uma bela analisada nela e pensar em estratégias de jogo.

Ele se revirava na cama tentando montar em sua cabeça as roupas que poderia usar para o encontro, até que começou a se frustrar, nada parecia que ficaria tão bonito. Nem sabia o porquê se preocupava tanto com isso, mas realmente não gostava da ideia de não parecer a sua melhor versão (em todos os sentidos) na frente de Regulus.

Eram 7:30 da manhã, o moreno tinha acordado bem mais cedo do que o normal e bem antes do necessário já que suas aulas só começavam as 9:00. Então para matar um pouco de tempo ele resolveu ir tomar um banho e aproveitar para testar alguns looks, mesmo sabendo que no final teria que pedir ajuda de Remus. Ele estava meio nervoso, não conseguia parar de pensar no outro garoto nas últimas semanas, eles só tinham saído algumas vezes, mas já era o suficiente para o mais velho não conseguir o tirar da cabeça.

Tentando fazendo com que o seu nervosismo não o consumisse ele foi até a cozinha para preparar um bom café da manhã, algo que não se deu o privilégio de aproveitar por um tempo – mesmo que a real razão seja seus atrasos frequentes. Enquanto pegava os ingredientes para fazer uma bela panqueca de morangos com banana ele escutou passos vindos dos outros quartos e por um momento se preocupou com a possibilidade de dividir a comida que prepararia com tanta vontade.

– Mano são 8 da manhã, que porra você ta fazendo? – Perguntou Sirius entrando no cômodo.

– Hum? Sirius? Não era para você estar dormindo ainda? – Falou se colocando na frente de seu prato para esconder sua obra de arte.

– Te faço a mesma pergunta – Falou se aproximando mais do outro – Mas meu sono da beleza foi brutalmente interrompido porque você acordou para fazer café da manhã? Cê ta bem?

– Eu tô' ótimo, só acordei inspirado mesmo, mas se quiser pode voltar a dormir, vou parar de fazer barulho – Falou dando um sorrisinho meio culpado por ser a razão do sono de seu amigo ser interrompido.

– Cara você geralmente acorda 10 minutos antes das aulas começarem e quase sempre chega atrasado, e você ta me dizendo que acordou uma hora antes porque acordou inspirado? Bizarro – Falou meio sonolento e sem acreditar no amigo.

– Não acho que vai acontecer de novo, mas é interessante fazer uma mudança de vez em quando, sabe? – Falou agora sem se importar de comer sua panqueca na frente do amigo, de qualquer forma ele parecia estar com muito sono para roubar sua comida.

– Não é interessante quando você me acorda – Falou dando um bocejo enquanto se espreguiçava – Mas agora já era, vou ir tomar um banho, faça panquecas pra mim também pra compensar essa parte do meu dia que você arruinou – Foi terminando a frase indo em direção às escadas enquanto as falava de um jeito muito dramático.

– Essas panquecas eram para ser só minhas... – Falou murmurando um pouco decepcionado, mas logo partido para a produção de mais algumas para seus amigos, esperava que um dia eles retribuíssem esse enorme – nem tanto – ato de gentileza.

Quando Sirius voltou para pegar suas panquecas ele trazia Remus e Peter consigo, o que significava que James teria que fazer mais panquecas. Ele realmente não se importava em cozinhar para os amigos, já que ele amava cozinhar e sua mãe que tinha o ensinado que quanto mais gente para comer melhor, então tudo bem ter que alimentar esses abutres.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ced Vienna coffee with strawberry flambéOnde histórias criam vida. Descubra agora