Depois de um longo dia na faculdade James finalmente chegou em sua casa, no caso a república Grifinória. Quando entrou no lugar foi direto para seu dormitório que dividia com três outros colegas, não se importou muito de eles não estarem ali e foi apenas tomar um banho pois ele tinha um encontro.
Durante seu banho pensava como teve sorte, a menina que era secretamente apaixonado por aceitou ir em um encontro com ele. Várias vezes ele parou de passar sabonete e se apoiou na parede numa tentativa de se acalmar.
Assim que saiu de seu banho voltou para o quarto apenas com uma toalha em volta de sua cintura. Quando chegou viu seu amigo em uma das camas e aproveitou para pedir umas dicas de qual roupa usar.
- Pads, você pode me ajudar a escolher uma roupa? Nada do que eu imagino parece bom - Disse o jovem coçando o pescoço, era notável o quão nervoso estava.
- Uhm - Falou pensando um pouco sobre as roupas que sabia que o outro tinha - No que você pensou até agora?
- Não sei, eu queria usar alguma coisa que combinasse com a minha jaqueta de couro, no geral alguma coisa mais descolada sabe? Quero impressionar ela com meu charme - James responde com um sorriso de lado.
- Entendi - Falou rindo um pouco do "charme" do outro - Porque você não vai então uma calça jeans, uma camiseta branca e a jaqueta de couro? Assim dá para colocar vários acessórios junto.
- Humm... Gosto! Então vai ser isso, obrigado Pads! - Disse sorrindo e dando um tapinha no ombro do outro. - Vou me arrumar agora e depois vou direto na cafeteria, vejo você mais tarde.
- Beleza, tchau Prongs boa sorte e divirta-se, qualquer coisa me liga. - Falou vendo o outro voltar ao banheiro para se arrumar. Quando James fechou a porta Sirius apenas voltou a ler o livro que estava estudando.
James rapidamente colocou a roupa e escovou os dentes para logo depois já chamar um uber. O carro não demorou muito a chegar e em passos apressados ele entrou no veículo.
Não demorou muito para que chegasse ao local do encontro, eles haviam escolhido uma cafeteria pois não queriam nada muito chamativo para o primeiro encontro. Assim que entrou no local se sentou em uma mesa para dois e mandou mensagem para Lilly avisando que já havia chegado.
Passado uns minutos o atendente chegou perto de sua mesa com um bloquinho de notas perguntando para ele o que desejava, como James ainda não estava com fome preferiu esperar a ruiva chegar para ser atendido.
Então passaram alguns minutos com o rapaz sempre checando seu celular para ver o horário com ansiedade. Mas logo esses minutos foram se acumulando e já passaram quase uma hora do horário combinado, então ele resolveu ligar para a garota para saber se estava tudo bem.
Como o esperado ela simplesmente não atendia, até aquele momento ele tentava se enganar e achar que ela só tinha se atrasado um pouco, mas agora não conseguia mais fazer isso e começou a se sentir muito triste. Ele achava que estava tudo perfeito para o encontro e iria sair de lá com meio caminho andado para pedir a garota em namoro, levar um bolo não estava nos seus planos.
Se sentindo desolado e meio perdido resolveu chamar algum garçom para pedir alguma coisa para comer e beber, já que estava ali iria pelo menos fazer isso antes de chegar em seu dormitório e chorar contra o travesseiro.
O garçom que apareceu aparentava ser mais jovem que ele e tinha uma beleza impressionante, James por um momento se encontrou perdido naqueles olhos azuis, mas logo foi tirado de seu transe por um pigarreio vindo do outro.
- Você gostaria de pedir alguma coisa? - Falou observando que o outro parecia meio abatido.
- Hum... Sim... - Disse olhando o menu e enfim chegando em uma conclusão - Eu gostaria de Café de Vienna Ced e flambé de morango.
- Certo - Falou anotando em seu bloquinho de notas - Você vai querer mais alguma coisa?
- Não, obrigado. - James respondeu e o outro saiu para preparar seu pedido.
Enquanto via o outro se afastando não conseguia parar de pensar no que tinha acabado de acontecer. A algumas horas atrás estava tão ansioso para esse encontro que mal se concentrava nas aulas, mas agora tudo parecia errado, estava se sentindo péssimo, já havia levado foras algumas vezes, mas nunca algo como isso, seu coração estava partido ele tinha certeza disso.Enquanto se afundava cada vez mais em seus pensamentos uma voz o trouxe de volta a realidade, era o garçom com seu pedido em mãos. O jovem agradeceu com um cumprimento de cabeça sem se importar muito e não recebeu resposta, somente ouviu o som dos sapados do outro homem batendo no chão se afastando.
Observou um pouco a comida antes e finalmente comê-la. Ele não estava com muita fome tinha perdido o apetite, então quando terminou de comer foi para o caixa pagar pelo que tinha pedido e logo voltou para a república. Quando chegou em seu dormitório viu seus amigos em suas camas, menos Sirius que estava deitado com Remus.Ele não proferiu uma palavra e somente pegou seu pijama e foi em direção ao banheiro. Tomou um longo banho em que cada segundo dele era uma luta para tentar não chorar, se lembrava do quanto de coragem precisou para chamar Lilly para sair e ver que tudo isso tinha ido em vão o deixava perplexo.
Sabia que a possibilidade dela ter somente tido um compromisso de última hora e estava sem celular era existente, mas preferiu não investir nessa ideia, uma vez que nunca havia percebido um interesse muito grande por parte dela, o encontro era justamente a tentativa de a conquistar.
Assim que terminou seu banho ele se trocou, escovou seus dentes e saiu do banheiro indo direto para sua cama sem falar nada. Por mais que ele permanecesse em silencio sabia que seus amigos sabiam que algo estava errado, eles o conheciam e se ele tivesse voltado de um encontro normal com a menina que estava apaixonado iria querer falar sobre isso por hora, mas não tinha feito isso então algo estava errado. Ninguém falou nada, sentiam que James falaria quando se sentisse pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ced Vienna coffee with strawberry flambé
RomanceJames esperou ansiosamente por um encontro que no final não aconteceu, o jovem havia levado um bolo da mulher que era apaixonado por e foi deixado na cafeteria sozinho, por mais machucado que estivesse ele não deixou de notar o quão bonito o garçom...