capítulo 6 fim da noite

269 28 5
                                    

Regulus🧸

O que?

James lê a mensagem e não sabe como reagir, não sabia se era o efeito de toda a bebida ou efeito da surpreendente informação que acabou de ser lhe passada, mas estava definitiva mente surpreso. Ele se sentiu um pouco estúpido até, como nunca foi reparar na semelhança dos dois? Eles eram literalmente iguais...

Ele começou a pensar como os dois são parecidos, o formato do rosto, os lindos olhos azuis, os cabelos pretos contrastando com a pele branca e mais uma coisa ambos estavam brigados com os irmãos. Se ele tivesse parado para pensar teria chegado nessa conclusão, mas agora só conseguia pensar que estaria ferrado se Sirius descobrisse que ele planejava flertar com o seu “irmãozinho”.

Com esses e mais tantos pensamentos invadindo sua cabeça confusa ele decidiu desistir e se entregar de uma vez para a bebida, Sirius o olhou como se ele estivesse louco, mas não estava muito diferente.

Ele já sentia o efeito do álcool o consumindo e sua sanidade indo embora. Estando cada vez mais bêbado mais esquecia que Regulus era irmão de Sirius e que duas das suas melhores amigas não estavam em sua festa e principalmente esquecia que tinha levado um bolo. Seus problemas pareciam desaparecer.

Tudo parecia tranquilo, e foi nesse momento que sentiu estar apagando, sua visão estava turva e seu corpo caia para o lado. Sirius apesar de também não estar nas melhores das condições estava são o suficiente para perceber o que poderia acontecer e segurou o ombro de James o impedindo de cair da cadeira, logo procurava seu namorado com os olhos para que esse pudesse o ajudar.

– Remus – Gritou assim que viu o mais alto – Preciso de uma mãozinha aqui por favor.

– Oi tô indo – Foi ouvida uma voz grossa falando ao fundo e aos poucos se aproximando – O que foi? – Parou por um momento e reparou James tendo uma dificuldade imensa em se manter acordado – O que aconteceu com vocês?

– A gente estava conversando sobre como ele não iria beber muito hoje – Falou um pouco desesperado por estar sendo o único ponto de apoio do amigo – E daí ele recebeu alguma mensagem e começou a beber que nem um louco.

– Meu deus – Levantou as sobrancelhas em uma expressão de choque – Será que foi a Lilly? – Foi até o lado de James e ajudou Sirius segurando ele.

– Eu não sei, mas juro que se ela tiver algo a ver com isso eu deixo ela careca – Falou enquanto andavam para algum lugar com sofá para poderem soltar James.

– Você quer que eu leve vocês dois para casa? – Remus perguntou sentando-se no sofá e oferecendo uma garrafinha de água para Sirius.

– Acho melhor não – Falou logo dando uma pausa para pensar – Não podemos deixar o Peter aqui sozinho e se o James ficar sabendo que tiramos ele de uma festa por estar bêbado ele nos mata.

– Hum... Não sei... Quer deixar ele em algum quarto dormindo?

– Não é meio errado a gente deixar nosso amigo desacordado em um quarto sozinho? – Falou enquanto observava seu amigo apagado no sofá.

– Mas também não é uma ideia muito boa deixar ele aqui, vai que alguém sem perceber senta na cara dele, acontece sabe – Falou dando tapinhas no rosto de James – Quer que eu fique no quarto cuidando dele até ele acordar?

– Dependendo de quem sentasse ele não reclamaria....eu vou para o quanto com vocês quando ele acordar a gente desce de novo, vamo chamar o Wormtail também.

Sirius e Remus foram andando pela festa em busca de Peter com James desacordado apoiado em seus ombros. Depois de alguns minutos de procura o casal já se encontrava quase se escorando pelas paredes pela dificuldade de manter o equilíbrio com o menino dos óculos quase caindo para os lados a todo momento.

Depois de um tempo procurando eles finalmente encontraram o aniversariante. Ele estava rodeado por um grupinho de amigos, então não seria muito difícil chamar ele e explicar o que aconteceu. Sirius ficou feliz por saber que Peter estava se divertindo na esta, isso o deixava tão feliz que a festa parecia ficar melhor.

– Ei! Peter! Pode vir aqui rapidinho? – Sirius falou tentando chamar a atenção do mais baixo, em razão da música alta seu chamado não foi escutado de primeira. – Peter! Vem cá!

Assim que ouviu seu nome ser chamado não conseguiu identificar de primeira quem era, mas depois de algumas olhadas ao redor viu Padfoot acenando com a mão de um James que estava apagado entre seu ombro e o de Remus.

– Meu deus... O que aconteceu...? – Wormtail disse chegando mais perto de seus amigos e se afastando da multidão.

– A gente não sabe muito, só que ele viu uma mensagem no celular e começou a beber que nem louco. – Falou Moony meio preocupado.

– Ah... Vocês querem ir acabando com a festa? Já está bem tarde, acho que não tem problema, estou ficando com um pouco de sono... – Perguntou Peter dando um sorrisinho sem graça.

– Acho que pode ser, também tem alguns convidados que tem prova amanhã, e alguns já foram embora então acho que é melhor acabar por aqui mesmo, antes que alguém mais de pt.

– Rapaziada alguns aqui tem prova amanhã e outros já beberam de mais, a gente tem que entregar a casa as 3 da manhã então se quiserem ir já podem ir, saibam que quem ficar vai ajudar a arrumar – Falou Remus com o microfone do karaokê para que todos o escutassem. Depois que deu o aviso volto para perto do seu grupo de amigos.

Aos poucos o espaço foi se esvaziando e foram ficando mais notáveis as pessoas bêbadas caídas pelos cantos, o aniversariante se preocupou não sabendo o que faria com eles. Remus cuidava da limpeza da sala principal enquanto Sirius tentava limpar a cozinha, o jovem se encontrava numa situação difícil pois de alguma forma conseguiram sujar o chão inteiro de refrigerantes e seus sapatos grudavam levemente na superfície enquanto ele tentava passar um pano no chão.

Os amigos mais próximos só foram embora uma hora depois do anúncio feito por Remus, eles ajudaram a jogar o lixo e dar uma mão na bagunça. Agora só sobravam os “Marotos”, que estavam deitados (conscientes ou não) no tapete da sala, já estavam naquele ponto da noite onde começavam a ver tudo com olhos diferentes e pensar de mais nas coisas, de repente tudo ficava emocionante.

。⁠*゚⁠+.⁠✧∘⁠˚⁠˳⁠°

Oii gente espero que vocês estejam gostando, esse capítulo ficou meio curto mas a gente planeja fazer o próximo meio grandinho pra compensar. Caso fiquem com dúvida sempre que tiver mensagens o James vai ser em negrito e o Regulus vai ser em itálico. Beijinhos e até o próximo capítulo 👋

Ced Vienna coffee with strawberry flambéOnde histórias criam vida. Descubra agora