capítulo 11 encontro

170 15 4
                                    

James acordou com sono, não havia conseguido ter uma boa noite de descanso, a todo segundo voltava a lembrar que no momento que acordasse seria o tão esperado dia do seu encontro com Regulus. Ao mesmo tempo que sentia medo do que poderia dar errado somente o fato de que ele sairia com o mais novo era o suficiente para fazer uma chama de felicidade acender em si.

Logo que se levantou desceu para tomar café com seus amigos. Estava feliz e radiante e sabia que estava transmitindo isso para os outros, o que significava que seria difícil não contar a Sirius o grande motivo de sua felicidade. E James só percebeu o quão difícil isso seria assim que viu o ondulado sentado à mesa ao lado de seu namorado.

- Hm, bom dia - Falou dando um sorriso confuso - Dormiram bem?

- Sim, durmo melhor na cama do Moony, é mais confortável - Falou sorrindo o que arrancou um sorriso tímido do mencionado - Mas você parece ter dormido bem também tá sorrindo tanto que quase consigo ver meu reflexo nos seus dentes.

- Ahh não é nada - Falou não conseguindo conter o sorriso que tentava escapar - Só sinto que hoje tem o potencial de ser um bom dia, me sinto bem.

- Uhm, você parece ansioso pelo que o dia tem a oferecer - Remus falou para dar uma leve alfinetada no outro, apenas para vê-lo sofrer por não poder contar o motivo.

- Estou sim - Falou com uma expressão "ofendida", sabia que seu amigo estava só brincando com a sua cara - Cadê o Peter?

- Ele tá lá na estufa, falou que tinha que terminar uns negócios lá - Falou Pads enquanto passava geleia em seu pão.

- Nossa, que cedo - Respondeu se sentando em uma das cadeiras disponíveis e colocando leite em seu cereal - Moony, você pode me ajudar com umas coisas da faculdade lá pelas três da tarde?...

- Claro te ajudo sim - Falou enquanto terminava de passar a geleia na quarta parte de seu pão.

Assim foi passando a manhã, com os amigos conversando sobre assuntos triviais e aproveitando da refeição juntos. James continuava se sentindo radiante, seus amigos continuavam ficaram pegando no seu pé e Sirius sabia que provavelmente não era só um bom humor, mas sabia que seu amigo o contaria quando se sentisse confortável.

Depois do café foi dar uma olhada na estufa para ver como Peter estava, também para deixar o casal de amigos um pouco a sós no quarto. Os dois ficaram lá até a hora do almoço quando os quatro se reuniram novamente para comer. Ficou a tarde à deriva sem ter muito o que fazer, já estava com as coisas da faculdade meio adiantadas então não tinha muito o que fazer.

Passava o tempo e James tentava ocupar sua cabeça passando pelas suas redes sociais, assim que sentiu que tempo o suficiente tinha passado ele foi tomar banho. Quando deu 15:20 ele começou a pensar sobre o que iria usar, não tinha planejado isso antes porque não queria se estressar muito, mas agora havia percebido ser uma péssima ideia.

Levantou rapidamente e abriu seu armário e ficou observando todas as peças de roupas que tinham ali. Enquanto pensava qual roupa seria a menos ruim, ele ouviu a porta do quarto sendo aberta e viu sua salvação entrar por ela. Se sentiu aliviado em saber que teria Moony para julgar seus looks.

- Opa, vim fazer meu trabalho, quais são as opções? - Remus falou olhando para as peças espalhadas pelo guarda-roupa - Isso vai ser difícil...

James pegou uma das opções e foi para o banheiro se trocar. Mal sabia que essa seria a primeira de muitas roupas que ele experimentaria. Depois de algumas peças de roupa e umas seções de humilhação, ele finalmente conseguiu achar uma roupa que agradava a si mesmo e ao seu jurado.

- É isso aí James, tá bonitão - Falou fazendo um 'joinha' com a mão - Acho que você já deve estar quase atrasado, é melhor ir logo.

James agradeceu a ajuda do outro enquanto passava perfume. Assim que terminou saiu do quarto e foi em direção a porta. Logo que saiu foi direto para o National Gallery onde tinha combinado que se encontraria com o menor as quatro horas. Quando chegou no ponto de encontro, se sentiu aliviado pelo outro ainda não ter chegado, mas logo esse alívio se tornou um medo e o fez lembrar de seu último "encontro".

Ced Vienna coffee with strawberry flambéOnde histórias criam vida. Descubra agora