No dia seguinte, enquanto Vicklyn ainda dormia, Vycent usou seu poder de teletransporte e foi até o reino dos demônios, relatar ao rei sob sua nova conquista.
A sala principal onde o rei se encontrava era decorada com estátuas de jovens nuas que o rei já possuira. Algumas estavam de quatro e outras com as mãos nas partes íntimas. As cortinas ,o estofado e tudo ali presente era vermelho.
_Seja bem vindo novamente, guerreiro rubi.
_Obrigada, mestre rei.
_Conseguiu selar a sua chave?
_Sim, mestre rei.
_Desde que os casamentos pararam de ser importantes para a consumação sexual, todos se relacionam sem se comprometer. Quase fomos extintos! Sabe disso,não sabe?
_Sim, mestre rei.
_Encontrar chaves virgens e compatíveis está cada vez mais difícil. Desculpe-me, guerreiro rubi,mas sua chave terá de ser compartilhada com os 12 guerreiros e comigo,e claro.
_O que?!Você quer transar com a minha Vicklyn?!_ Vycent gritou, a garota era apenas sua, apesar de ter sido só uma noite, criara afeição por ela.
_Nao levante a voz para o seu superior_O rei alertou_ Não é nada pessoal, é por questões de sobrevivência! Pense bem,sem ela, entraremos em extinção.
_Que absurdo! O que mais pretende?! 14 homens? Acha que uma humana mortal vai aguentar?
_Desculpe-me novamente guerreiro rubi, mas a rescisão já foi tomada.
_Sim,mestre rei_ Disse ele trincado os dentes
_Traga-a essa noite, estaremos esperando no salão de jantar. Vamos todos de uma vez.
_Cabe a ela decidir com quantos vai transar!
_Que ela escolha então.
_Deixe de ser tão hipócrita! O que eu vou falar pra ela? "Ah, Vicklyn, 14 demônios querem arregaçar você"?
_Prometa-a coisas que ela gosta. Joias, riqueza, poder, o que ela quiser, eu darei.
_Vicklyn é diferente, ela gosta de amor,carinho...
_Então apele para os sentimentos. Humanos gostam de ser tratados com carinho pelos seus parceiros.
Vycent estava para dar um soco em Lombard. Olhou ferozmente para o seu mestre. Os cabelos loiros, olhos azuis claros e um corpo completamente viril estavam sendo vestidos com roupas medievais e adorados por joias e coroa.Lombard sempre fora sedutor aos olhos femininos, aguçando qual quer sentido de prazer que sua vítima pudesse sentir.
A inquietação no corpo das jovens que ele já possuiu era inacreditável.
_Volte e traga a nossa nova membro da família.
_Sim, mestre rei.
_O juramento dos demônios, por favor.
_Protegerei os demônios da Maldição dos sonhos. Viva o mestre rei Lombard.
_Esta liberado. Volte para o jantar.
_Sim,mestre rei.
Vycent deixou a sala do trono com seus poderes de teletransporte, levando-se de volta para o quarto que dormira com Vicklyn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romance"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...