Capítulo 3

180 72 33
                                    

A massagem no períneo da jovem voltara a ficar intensa. Vicklyn percebeu que era tarde demais para tentar fazer qual quer coisa quando viu aquele membro enorme se aproximar de suas partes íntimas. Era aspero,e ao mesmo tempo delicioso sentir passando tão perto de seu corpo.

Vicklyn já não aguentava mais, como objeto de prazer não preencher o "calor" do prazer a deixava louca,estava quase pedindo para aquele ser colocar com tudo.

A demônio massageou os seios da garota novamente e colocou a ponta do membro na parte íntima de Vicklyn.

A garota sentiu o calor vindo daquele membro que se encaixava na parte que a demônio massageava tão bem. Paranóica com o momento,ela estendeu a mão para colocar no membro da demônio, que gemeu de prazer. Colocou mais uma parte do membro dentro da chave, logo ambas não seriam mais virgens.

Entretidas com o momento, assustaram-se quando a porta foi aberta com um chute. Vycent estava ali,segurando uma espada medieval de lâmina prateada e cabo vermelho com rubi encrustado.

A demonio pareceu estar desesperada, recolheu seu membro da garota e desapareceu em fumaça,como Vycent fazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A demonio pareceu estar desesperada, recolheu seu membro da garota e desapareceu em fumaça,como Vycent fazia. Envergonhada, rapidamente Vicklyn se cobriu com os lençóis. Seu rosto ardia de tanta vergonha. Ter sido pega com a mão em um membro foi estranho e constrangedor.

_Senti uma presença estranha,vim verificar_ Vycent se explicou, parecia constrangido apesar de tentar reprimir um sorriso
_O que era aquilo?
_Mais um demônio sexual. Como você ainda não foi carimbada por mim outro demônio ainda poderia domina-la para si. Aquilo era um demônio forjado. Um demônio que nasceu em outro sexo, forjou um membro masculino para viver, que na maioria das vezes são grande demais... para impressionar a vítima.
_Hum..._ O fogo de seu corpo cessara.
_Não será tão diferente comigo

Ela não respondeu

_Sinto muito, mas vou ter que carimba-la antes do nosso prazo final.
_S-sim!
_Saiba que depois que eu selar você vou poder lhe entregar para outros demônios sem problema algum. Está ciente disso?
_Ah..._ Ela não queria saber,só não queria ser uma chave sexual e seguir uma vida normal.
_Vou dar alguns minutos para você se preparar...

Ele desapareceu em uma nuvem de fumaça novamente. Ela se desenrolou do lençol quando se sentiu só. Não tinha mais jeito,teria de ser selada naquele dia mesmo.Olhou para a lingerie estraçalhada no chão. Mesmo se quisesse agora não faria diferença usa-la.

Estendeu o lençol na cama e afofou o travesseiro onde deitaria na hora certa. Agora só lhe restava esperar seu demônio.

_Vycent?_ chamou ela. De repente ele apareceu na mesma nuvem de fumaça.
_Está pronta?_ Ele olhava o corpo nú da garota de cima a baixo.
_E-estou..._ os olhares dele a intimidaram

Vycent tirou suas roupas e finalmente Vicklyn pôde ver o corpo do demônio. Seu membro era mediano em comparação ao da demônio forjada. Era mais grosso e tinha leves tons de roxo em algumas áreas.

Elas se preocupou com a grossura. Sempre achou sua vagina muito pequena. Mas se era uma chave, estava ali para o que desse e viesse.

O Desejo da Maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora