Ela não resistiu. Aproximou-se mais do rapaz e continuou a beija-lo. Os lábios se recostavam um no outro lentamente,de forma que o momento fosse duradouro e perfeito.
Ele desceu a mão até a bunda dela, e então o beijo foi ficando mais intenso,como se ambos precisassem se beijar para sobreviver.
A mão esquerda dela se prendera na nuca dele, enquanto a direita o arranhava levemente na barriga,fazendo-o se arrepiar de prazer.
Ele não aguentou mais,e, num movimento rápido ela estava embaixo dele, contendo o fôlego. Ele a beijava no pescoço delicadamente, pois sabia que ela queria mais, mas ele não era esse tipo de demônio. Ele era romântico, e queria romance até a hora certa
_Eu...amo...você..._Dissera ele entre beijos que dava no rosto dela, que gargalhava durante as pausas.
_Eu te amo, Lucian!Te amo,amo,amo!_Ela gritava enquanto lágrimas rolavam no rosto dele, ela limpava com beijos_ Estarei aqui por você
_Eu sei, por favor, diga novamente que me ama!
_Lucian,eu aprendi agora a te amar. Eu o amo,Lucian, eu te amo!_ Ela gritou novamente.Romperam numa gargalhada alta,chamando novamente a atenção dos animais que brincavam com eles.
De repente,aquele mundo colorido desaparecera, ambos acordaram atordoados no chão do quarto.
_Por que desapareceu?_ ele parecia confuso
_E-eu não sei, estávamos tão felizes e...- ela reparou que uma sombra a encarava. Gritou.Lucian olhou assutado para a sombra.
_Vycent?_ Lucian perguntou
_Quem mais seria?_ Ele respondeu sombrioLucian se levantou. Ficando cara a cara com Vycent. "Eles vão se matar", com esse pensamento Vicklyn ficou entre os dois, de costas para Lucian e de frente para Vycent, que parecia furioso.
_Sabe como eu fiquei preocupado quando voltei e não te vi no quarto como deixei? Achei que você tinha sido levada! E você lá, tranquilamente,rodando por aí com um qualquer!
_Ele não é um qualquer! É mais que meu amigo!_ Vicklyn gritou
_Ah, é mesmo,tinha me esquecido que eu não sou único demônio que você conhece!_ Ele falou sarcástico_ Aposto que você conhece todos do submundo. Já deu pra todo mundo lá embaixo!Ela se sentiu ofendida.
_Não fale assim dela, seu idiota_ Lucian a defendeu, as palavras saiam ríspidas.
Com brutalidade Vycent pegou Vicklyn pelo braço e jogou-a fortemente na cama. Aproveitou a situação e deu um soco em Lucian, que se desfez em cinzas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romance"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...