Ambos portavam coroas douradas com rubis. Ele se sentou na cadeira vermelha e ela na roxa.
_Obrigada por comparecerem, irmãos_ Ele disse
_Salve o rei demônio_ Os garotos disseram. A garota a sua frente a encarava.
_Estamos aqui hoje para celebrar a conquista do 2° guerreiro rubi, Vycent,trazendo a chave, Vicklyn, para nossos domínios, seja bem vinda, regente perolada.Ela arregalou seus olhos de forma involuntária. Regente do reino?
_Vai transforma-la na terceira líder do reino?!_ Uma voz irritada e conhecida falou; Lucian!
_Fique quieto querido,desconte sua raiva na cama comigo mais tarde_A ruiva falou.Vicklyn sentiu seu coração despedaçar. Ele era comprometido e talvez nem sequer a amara!
_Sim, cavaleiro rubi, irei transformar-la numa líder, ela é uma peça importante para o nosso tabuleiro. Todos concordam.
_Peça?_ Vicklyn se pronunciou histerica, assustando Vycent, que parecia irritado
_Ele não te contou?
_Contou o que?_Ela bateu a mão na mesa, irritada.
_Ele irá te compartilhar, doce pérola. Você não será apenas dele, todos a mesa irão te possuir loucamente, até você não aguentar mais!
_Mas que idiotice é essa?_ Ela levantou depressa, fazendo com que sua cadeira caísse para trás, causando um barulho alto. Estava chamado atenção.O rei demônio riu. Levantou-se e agilmente a puxou para si, beijando-a fervorosamente. Por um momento ela retribuiu, mas no momento seguinte o empurrou, dando-o um soco na cara com toda a sua força. Ele cambaleou, recuando.
Desesperada ela começou a correr por onde viera, Vycent e Lucian a seguiam ,mas ela era mais rápida, correrá durante toda a sua vida, não ia parar.
Quase foi pega por um guarda, mas o chutou na barriga,sua espada voou e ela a pegara em pelo ar. Estava armada, poderia lutar se nescessário.
Despistou seus perseguidores entrando e saindo de vários quartos escorredores.Se sentou entre degraus para respirar e juntar mais forças, fugiria a noite toda se fosse preciso!
Andou sorrateira por um longo corredor,talvez houvesse uma saída que não fosse passando por paredes.
Entrou em uma sala maior, cheia de estátuas e três tronos. Enquanto passava reparou nas estátuas, moças fazendo posições eróticas. Ouviu passos se aproximando.
Procurou outra saída mas não encontrou outro lugar para passar que não fosse por onde entrou.
Resolveu se disfarçar, não havia lugar para se esconder. Tirou suas roupas e seus sapatos e contra a vontade suas roupas íntimas. Subiu em um dos pedestais vazios e se sentou nele com as pernas abertas e a cabeça para trás,como se estivesse sentindo enorme prazer.
O rei demônio entrou na sala, acompanhado de Lucian. Eles vasculharam todo o local, mas nem desconfiaram da "estátua"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romance"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...