Vicklyn acordou numa cama macia,estava coberta com uma colcha pesada cor de rosa claro.
De repente, percebeu que 5 pessoas cercavam sua cama. Vycent estava do seu lado e olhava para ela assim como todos os outros. Levantou-se devagar,se sentia cansada por correr tanto.
Percebeu que estava usando uma camisola de ceda rosa-perolado. Olhou para Vycent com pavor
_Eu mesmo a coloquei. Imaginei que se outra pessoa classe você se sentiria desconfortável.
_Obrigada, Vycent_ ela murmurou
_Voce está bem?_Lucian perguntou. O rei demônio a fitava.
_Estou... Oque aconteceu?
_Depois da sua visita no meu quarto voce desmaiou. Há algo diferente em você.
_Vicklyn, você terá de mater a calma. Estamos todos passando por uma situação complicada. Não esperávamos que ia acontecer tão cedo...
_Quem é ele?_ Vicklyn apontou para o desconhecido. Não gostava de sua presença ali. Ela olhou para Vycent e espantou-se. Ele sorria pelo canto do lábio, beijou sua mão com delicadeza como se não tivessem brigado.
_Muito prazer, Regente Vicklyn, sou o doutor Greene e tenho uma notícia para lhe dar.
_E-estou doente?_ Ela se preocupou
_Não, meu amor_ Vycent falou com doçura_Voce está grávida! Eu sou pai!Aquilo era muito pior que estar doente. Ela não pode controlar as lágrimas que transbordavam como cachoeiras. Seus soluços eram tão altos que a fazia tremer.
O médico saiu da sala enquanto Lucian o seguiu, ele parecia chorar. Vycent a olhava apreensivo, mas não escondia a sua felicidade. Safira e Lombard continuavam com seus semblantes sérios.
_Sua avó não lhe preparou para nada_ Lombard começou_ Conheci Margarida... Esse era o nome dela, não era? Ela correu de um dos meus demônios e se casou com o seu avô. Mas algo aconteceu. Você já viu sua mãe e seu pai?
Ela parara de chorar
_Não. Nunca os vi.
_Eles estão com você. Estiveram com você durante os seus poucos momentos aqui.Ela enxugou o rosto.
_Eles estão aqui? Quem são eles?
_Seu pai é aquele guarda que você tomou-lhe espada e chutou a barriga
_Oh!_ Ela exclamou surpresa.
_E quem é minha mãe?
_Safira.Vicklyn se sentirá zonza, desmaiara novamente. Acordou cheia de vozes na cabeça. Entendeu algumas como "engana-la"," perigoso", "loucura" e Vycent falando furioso ao fundo "Ela não é burra, vai descobrir".
Já entenderá tudo,queriam fazê-la de burra para manipula-la. A gravides provavelmente era verdade. Fazia dias que não via o seu ciclo! O que importava era que agora poderia manipula-los como quisesse. Não seria submissa a mais ninguém!
Assim que eles pararam de falar ela pigarreou, chamando atenção para si. Safira veio ampara-la.
_Está tudo bem, querida?
_Sim, mãe_Safira chorou falsamente.
_Então estamos resolvidos_O rei demônio se pronunciou_ Gostaria de ver seu pai?
_Sim!_Ela concordou apressadamente.
_Cavaleiro diamante?_ ChamouUm homem alto de olhos azuis entrou no quarto.
_Filha...?_ Disse ele com incerteza
_Papai?_ Ela fez falças lágrimas brotarem
_Iremos deixar você conversando com o seu pai, doçura, estarei por perto_ Safira falou, beijando-lhe na testa por sob os cabelos bagunçados
_Obrigada, mãe!_ Ela sorriu, seguindo com seus planos.Assim que Lombard, Vycent e Safira saíram, ela falou rapidamente;
_Sei muito bem que você não é o meu pai e que tudo que está acontecendo é uma armação!
_Não sei do que a senhorita está falando._ Ele tentou disfarça
_Eu sei que sabe! Preciso de ajuda, não quero morrer, quero manipula-los e não ser mais manipulada. Te dou Oque quiser em troca.
_O reinado do submundo?
_Qual quer coisa!
_E tem tanta certeza de que seu plano dará certo?
_Mais que certeza, guerreiro
_Uma aliada enfim. Seu nome?
_Vicklyn, por enquanto regente, logo rainha.
_Christian, por enquanto guerreiro diamante, logo rei.Eles apertaram as mãos.
_O meu plano é o seguinte...
2 meses depois..._
Com seus dois meses de gravidez Vicklyn era outra pessoa, era diferente com os empregados e sempre tinha uma boa resposta na língua afiada. Não era atenciosa com Vycent e tentava não olhar para Lucian. Apenas sua falsa mãe e seu falso pai recebiam sua atenção. Agora, estavam todos comendo na mesa de jantar.
_Nao vai comer, Vicklyn?_O rei perguntou
_Agora minha alimentação é da sua conta?
_Me preocupo pelo bebê.
_Contente-se em se preocupar consigo mesmo. Da minha vida cuido eu e a do bebe também.
_Nao seja tão rude,querida.
_Desculpe-me,mamãe. Estou indisposta. Com licença.
_Vá, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romance"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...