"Correu, desviando-se das árvores. Reconhecera o suposto motorista; Era Vycent Milles! Ela sabia que ele era um demônio, fazia parte de uma maldição direcionada a ela; Ser encontrada por um incubus e ser submissa a ele.
Mas em plenos 18 anos ela não queria ter de abrir mão de beijar todos que pudesse sem dar satisfações a ninguém. Trabalhava com seu próprio negócio, já morava sozinha e pagava suas contas. Era independente para fazer o que quisesse sem um demônio controlador que só queria usa-la nos fins de semana.
Olhou para trás, para conferir se não estava sendo seguida, mas seu maior medo estava lá em forma de demônio:peludo como um lobo ,alto como uma árvore, garras tão fortes quanto de leões e olhos brilhantes de arrepiar.
Desesperada e com dores fortes nos pulmões e na perna, correu mais intensamente e mesmo sem ar, gritou por ajuda.
_Aaargh! Socorro..."Ela acordou,assustada, respiração acelerada, só nao levantou e buscou água por que Vycent estava abraçado a ela. Essa cena chegava a ser irônica em comparação a repulsa que sentia por ele antes.
Puxou as cobertas sob ambos e voltou a dormir.
"Ela agora estava na pequena casinha numa fazenda distante. Era a casa da avó. Vivera lá até seus 9 anos, então infelizmente sua amada avó morrera pela idade avançada. Seu parentesco vivo e mais próximo era seu tio, irmão de seus pais, de quem ela nada sabia.
_Vovóóóó!!_ gritou ela da porteira alta
_Já vou, meu doce_ a avó veio em passos apressados_ Como foi na aula hoje querida, se divertiu?
_Foi legal! Eu joguei uma bolinha de papel na professora e ela nem percebeu
_Que coisa feia Vicklyn! Uma menina de 8 anos não faz essas besteiras.
_Me desculpa, vovó_ Ela respondeu brincalhona
_Entre ,meu doce, estou fazendo o almoço.Depois de almoçar elas se sentaram no sofá da sala para conversar.
_Tenho que conversar sério com você, meu doce.
_O que foi, vovó Margarida?
_Voce está se tornando uma moça muito bonita,meu doce.
_Obrigada, vovó- Ela se animou
_Agora vamos para a parte seria, meu doce, a nossa família infelizmente carrega uma maldição terrível.
_Maldição?
_Vou explicar, meu doce, fique quieta e reflita sobre o que eu vou falar. Há muito tempo, não sei ao certo, mas fomos amaldiçoados. Apelidamos essa maldição de Sexus Etérnius, ela ataca as mulheres dessa família. Com ela,seríamos a chave sexual dos incubus, demônios que sugam energia a partir do sexo,eu já falei o que é isso pra você. Mas a questão é,eles vieram atrás de mim,para poder escapar deles eu me casei,estando possuída por outro homem eles não poderiam tocar em mim. Case-se, querida, antes que ele te selem e te levem para o mal. Prometa-me que não irá cair nos caprichos dos demônios!
A garotinha, por mais que estivesse assutada,entendia as palavras da avó.
_E-eu prometo, vovó.
_Me desculpe assusta-la querida, mas é melhor você estar avisada e se previnir..."A névoa do sono foi se desfazendo, e então, ela acordou novamente, Vycent estava sentado na beira da cama, terminava de se vestir com um terno, que tirou o fôlego de Vicklyn.
Ele se virou e percebeu que ela estava acordada._Boa noite, dorminhoca.
_Oi...pra quê o terno?
_Esqueceu que vamos sair?Ela se lembrou dos sonhos e do seu dia.
_Nao.Hum... o que eu vou vestir?
_Há um vestido na sua mochila.
_Bom..._Ela foi a mochila pegar_ Posso tomar banho novamente?
_Vicklyn, você não precisa pedir,a vida continua sendo sua,mesmo você estando comigo._ Ela corou.
_E-entao estou indo para o banho...Ele se sentou na cama e esperou, meia hora depois ela apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo da Maldição
Romansa"_Vycent...- Disse ela entre o desejo _Quer que eu morra, Vicklyn?_ Ele falou entre as chupadas que deixava no pescoço da garota _Então me faça mulher..." Você já ouviu falar de Incubus? Não estou falando daqueles anõezinhos que perseguem mulheres...