Capítulo 19

26 4 0
                                    

Vycent e Lombard conversavam na sala do trono.

_Naquela primeira vez em que estive aqui, depois de selar e possuir Vicklyn, eu disse o juramento da maldição dos sonhos. Oque era aquilo?

_Achei que você soubesse guerreiro rubi_Ele riu_ É apenas uma lenda,um mito. Antepassados acreditavam que nossas vidas podiam ser aniquiladas com uma pedra de poder especial chamada Onix Sombria, nos levaria para a maldição dos sonhos. Até onde sei,nossa proteção é a vítima verdadeira.
_Vicklyn?_
_Correto,mas ninguém consegue ativa-la,apenas o puro poder do ódio. Ou seja,nada irá acontecer enquanto todos estiverem conosco.

Eles mal perceberam que,atrás de uma tapeçaria do local, uma sombra os observava. Iria a Vicklyn,contar oque descobriu.

A garota acabara de voltar da biblioteca,havia achado livros de magia muito interessantes.Logo estava em seu quarto lendo livros sobre aprisionamento de poderes e pessoas em pedras,objetos e até mesmo seres vivos. Passou para parte dos feitiços,onde decorou alguns.

Pensou em contar a Christian sua nova descoberta quando o mesmo apareceu.

_Escutei algumas coisas sobre você na sala do trono.
_Conte-me,por favor.

Ele disse tudo a ela,que, depois de ouvir riu. Ele a olhou de forma confusa.

_É irônico, estou lendo sobre isso agora, e acho que eles estão muito mal informados. Eu sou a questão dessa maldição. Eu serei o ódio que trará a desordem!
_Impressionante!
_De fato_Ela sorriu presunçosa_Tudo pronto?
_Sim. Esperando ordens.
_Mandem atacar!
_Sim,regente perolada_Ele desapareceu

Vicklyn resolveu trocar de roupa, para causar quando fosse a hora certa. Colocou seus brincos favoritos e se perfumou ao máximo.

 Colocou seus brincos favoritos e se perfumou ao máximo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns minutos depois pôde ouvir a chacina acontecer. Guardas de Lombard gritavam com fervor e o tilintar das espadas se chocando era música para seus ouvidos.

Ela pegou a espada que escondia debaixo da cama e saiu para lutar com seus aliados. Assim que ela saiu um guarda a atacou. Felizmente com o treinamento de Christian, ela sabia manear a espada.

Ele tentou perfurar o seu peito pensando que ela não era experiente,mas então, com sua espada Vicklyn levantou a arma de seu oponente e jogou-a no chão,o deixando desarmado.Com sua força bruta ele segurou o braço de sua oponente jogando a espada dela longe, que resolveu por fim usar sua arma secreta.

Com uma das mãos livre ela removeu as alças finas de seu ombro,fazendo o vestido cair,revelando um corpo quente e perfeito. Isso deixou o guarda atordoado.

Seus olhos percorreram de cima abaixo aquele corpo bem formado. Ele soltou seu braço e foi chegando perto dela de forma lenta.

Com agilidade,ele tirou sua armadura ficando vulnerável, se abaixou e começou a chupa-la na parte íntima. A lingua molhada se contorcia dentro dela,causando um fogo agonizante por todo o corpo.

Ela se jogou no chão, para que ele ficasse por sob ela e se distraísse ainda mais enquanto ela tentava pegar a espada do cavaleiro que jogara no chão.

Ele beijava seu pescoço lentamente,enquanto ela esticava seu braço ao máximo para pegar a bendita espada.

Por fim conseguiu, desferindo um único golpe nas costas dele,morrendo instantâneamente. Ela jogou para os lados,se livrando do peso.

Se vestiu novamente e foi para os aposentos das jóias secretas,onde esperava encontrar a pedra de Onix Sombria.

Os corredores estavam barulhentos, e passar por eles,cheio de guardas, era desafiador. Parecia que eles sabiam que ela era a causadora da desordem.

Quando encontrou oque procurava,ficou satisfeita.Alguem entrou no aposento. Segurou sua espada em punho pronta para atacar, mas era Christian, felizmente.

_Regente perolada?

Ela mostrou a pedra a ele,que sorriu.

_Eles te esperam amarrados na sala do trono.
_Exelente_Um sorriso vil brotou de seus lábios carnudos .

O Desejo da Maldição Onde histórias criam vida. Descubra agora